sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eleições 2010 (Carta Aberta!)

Esteja ciente de sua escolha! Escolha certo para não chorar depois!




Em virtude da atual situação política de nosso país, a Dra Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação, redigiu a mensagem abaixo em 20 de outubro de 2010 para expor sua posição ante o momento decisivo que a nação viverá com as próximas eleições.

Agora, o intuito dessa carta (verdadeiramente escrita pela irmã Neuza) é manifestar publicamente que, em sua opinião, o melhor para o Brasil não é a continuação do atual governo.

Ressaltamos, ainda, que essa mensagem não invalida a nota de esclarecimento publicada em 19 de agosto de 2010.

- - - - - - - - - - - - - -

"Meus amados,

Deus deseja ver esta nação no centro da sua vontade para cumprir o seu propósito e o seu chamado.
Há forças terríveis atuando para que a nossa nação continue nas mãos de um grupo que paulatinamente está destruindo, tirando a nossa liberdade de expressão e amordaçando todos os brasileiros que pensam diferente dele.

O povo de Deus está, no geral, preocupado com a posição dos presidenciáveis, quanto ao aborto e homossexualismo. No momento, essas questões, embora sejam importantíssimas, não são as que deveriam ser consideradas as mais determinantes para o nosso futuro.

Temos que perceber que estamos lutando com uma ideologia política que levará a nossa nação a se moldar conforme Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, isto é, as igrejas terão de ir para a clandestinidade se tentarem ser fiéis a Jesus Cristo.

Estou, atualmente, na Alemanha, escrevendo para vocês. Vim servir a Igreja desta nação para falar da Batalha Espiritual. Na última vez que estive aqui para realizar atos proféticos, fui visitar a região dessa terra que há um tempo era conhecida como Oriental. O muro de Berlin que dividia o ocidente do oriente caiu em 1989. Nós da Rede de Intercessão estávamos ali para conhecer Hernhurt, local em que se iniciou o movimento missionário mais expressivo da época chamado moraviano. Deus nos inspirou e nos abençoou naqueles dias. Mas, o que mais me assustou é que quando passamos da região conhecida como ocidente a oriente vimos como se estivéssemos a uma zona rural paralisada havia 20 anos. Sim, aparentemente, o tempo havia parado naquela região. O muro havia caído, entretanto, o muro na mente das pessoas permaneceu ali, com a mentalidade de viver e sobreviver "mamando no estado", repetindo e vivendo uma mediocridade, sem criatividade e sem empreendedorismo.

É o que está acontecendo no Brasil. Uma multidão de pessoas que vivem de bolsas diversas: família, desemprego, gravidez e tudo mais, criando a mentalidade de que é melhor viver sem trabalhar e depender do Estado.

Alguns homens e mulheres da mídia e da imprensa foram perseguidos, outros até mudaram de país, porque previam o que poderia acontecer. Diogo Maynard e Olavo Carvalho mudaram para outras nações. Boris Casoy teve que mudar de canal; Salete Ramos perdeu o seu emprego e assim outros estão sendo sistematicamente perseguidos.

Depois da mordaça na imprensa e mídia virão outras mudanças impostas, certamente na área da liberdade religiosa.

Cremos que Deus ainda pode fazer e lutar por nós, colocando um candidato que crie ambiente favorável ao cumprimento das profecias e destino do Brasil em transformação, para ser usado por Deus no mundo e para cumprir os sonhos de Deus.

Não estamos aqui tentando dizer que o candidato Serra é impecável e ele seja a expressão de todas as virtudes. Não, ele tem as suas qualidades, defeitos e virtudes. Mas, preferimos eleger Serra a Dilma, pois o PT caminha para a sua radicalização cada vez maior, com as propostas absurdas do Plano Nacional de Direitos Humanos.

O nosso governo além de se aproximar das nações socialistas e comunistas da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, de quem recebeu milhões de dólares para que o atual governo fosse eleito; caminha em harmonia com o Irã que planeja apagar do mapa da terra Israel. Estão vindo milhões também do Oriente Médio para dar continuidade a esse governo. Os eleitores de todas as regiões estão sendo comprados descaradamente.

O candidato a vice-presidente, Índio da Costa, tem denunciado as relações perigosas que o PT e a FARC desenvolveram no passado e que todos fazem questão de ignorar. Essas questões são terríveis, sem esquecer a história do passado da Dilma, como guerrilheira que roubou, sequestrou e matou o embaixador americano, nos anos 60.

Ela, diante das pesquisas não só falhas, mas falsas que estavam garantindo a sua vitória no primeiro turno disse que "Nem Jesus Cristo querendo tirará vitória das mãos dela", assim ela decretou a sua própria queda, embora desconheça a origem desta informação.

E o seu vice que permanece calado, tentando enganar até os que se dizem ser escolhidos por Cristo, que não tem nada com Satanismo.

Temos que orar e trabalhar para que o segundo turno tenha toda a proteção de Deus. Continuamos recebendo revelação de Deus de que há muita feitiçaria e muito derramamento de sangue. Pessoas estão sendo sacrificadas em grande número. Querem estabelecer o reino de anticristo?

Vamos orar por:

Não continuidade do presente governo.
Nem governo satanista
Nem comunismo
Cancelamento de todo sacrifício humano e derramamento de sangue, para perpetuar certas pessoas no poder.
Anulação de toda feitiçaria e encantamento contra Serra, Índio e sua equipe.
Presença dos anjos de Deus em cada urna eletrônica.
Liberdade de expressão e religiosa no Brasil.
Continuidade do estado de direito e liberdade.
Por uma nação que possa preservar os valores cristãos: vida e família, justiça e honestidade.


Deus ainda pode fazer e lutar por nós."

Neuza Itioka

Nenhum comentário: