segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Deus que eu conheço!



Esses dias eu li um texto que falava de um deus que não existe, de um deus errado que foi apresentada a pessoa que o escreveu.
Mas ao contrário do que foi escrito de um deus com “d” minúsculo, um deus limitado, mentiroso e que gosta de ver a humanidade sofrer, eu vou escrever do Deus que eu conheço, de um Deus com D maiúsculo, de um Deus que vive e é real!


“O Deus que eu conheço é Aquele que cura toda e qualquer doença, mesmo que a pessoa esteja apenas suspeitando dessa doença. (Isaías 53:4)

O Deus que eu conheço tira laços de morte de pessoas que o buscam. Pois O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (salmos 34:7)
E não mata crianças por conta da fome , nem em enchentes e nem em outras catástrofes pois sabemos que todo mundo está o malignos (1 joão 5:19)

O Deus que eu conheço fala sim por profecias, independente da pessoa que ELE quer usar, pois ELE usa até uma mula. (Números 22:28)

O Deus que eu conheço é o dono do ouro e da prata, mas não quer que deixemos nenhuma uma unha para o inimigo, por isso devemos entregar o dízimo (Malaquias 3:10-11)

O Deus que eu conheço é imutável , mas o Seu reino é conquistado a força. (1 Coríntio 4:20)

O Deus que eu conheço abomina rebelião, pois é tido como pecado de feitiçaria (1 Samuel 15:23)

O Deus que eu conheço fala que algumas castas só saem com jejum e oração, e que jejum é uma forma de nos abdicarmos da carne para buscarmos a face de Deus, e faz o que quer no tempo Dele e na hora Dele ( Mateus 17:21 / Daniel 9:3 / 2 Pedro 3:8)

O Deus que eu conheço é um Deus de milagres, e faz a cem por um (Mateus 4:20)

O Deus que eu conheço promete e cumpre, e essas promessas só vem qdo estamos preparados para recebê-las, por isso existem desertos, e vemos isso em toda a bíblia (leia gêneses a partir do 22, onde começa a história de abraão, isso sem contar de outros homens da bíblia)

O Deus que eu conheço se manifesta em qualquer lugar e através de qualquer pessoa, pois o véu foi rasgado, e ELE ama a todos, independente de como a pessoa apreendeu a buscá-LO ( Mateus 27:51 / João 3:16)

O Deus que eu conheço é um Deus que renova as suas misericórdias a cada manhã e por isso não somos consumidos ( Lamentações 3:22)”



Deus é Deus, criador dos céus e da terra, e tudo o que nele há.....Eu creio naquilo que não vejo, mas tenho a plena certeza que existe um Deus maravilhoso que pode todas as coisas e o Seu poder não tem, e nunca terá fim!!!
Esse é o Deus que eu conheço, que é infinitamente mais do a nossa mente humana possa imaginar, ou mesmo entender.

Aleluia!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário: