quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A sua "sabedoria" não entende o poder de Deus!




Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 (Coríntios 2:14)


Esses dias eu estive pensando o que leva uma pessoa a dizer que é ateu?
Comecei a pesquisar, e comecei a ler uns textos absurdos, e sem contar que todos, absolutamente todos os sites, livros e blogs de ateus se preocupam com nós, cristãos!

E eu fiquei pensando, qdo não acredito em algo, qdo não me interessa algo, eu simplesmente largo de mão, deixo pra lá, esqueço.
Mas os ateus fazem questão de dizer que não crêem em Deus e vivem, literalmente, vivem pensando em como atacar aqueles que crêem e atacar Deus.

O que eles não entendem é que Deus é Deus, eles acreditando ou não, que o nós acreditamos pq temos fé, e fé é a certeza das coisas que se esperam e a firme convicção de fatos que não se vêem. O que eles não entendem é que Deus não age com o nosso tempo, e que nesse mundo jaz o maligno, por culpa do homem. O que eles não entendem é que Deus não criou robôs, mas criou seres humanos com sentimentos, vontades e capazes de tomar decisões, e por isso que nós O adoramos, simplesmente pelo fato Dele ser Deus.Escolhemos isso, assim como Deus escolheu nos amar!
O que eles não entendem é que existe algo muito maior do que a sua Inteligência possa entender.
Por isso atacam tanto os cristãos e “perdem” seu tempo falando mal de Deus.

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens ( Coríntios 1:25)
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18 )
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. (1 Coríntios 3:19)


Agora eu pergunto como será a vida dessas pessoas?
Elas são assim pq culpam Deus por todas as coisas erradas que o seu eu corrompido é capaz de fazer.
Posso te dizer uma coisa, nossa alma e nosso corpo são tão hipócritas que infelizmente nós mesmos fazemos o mal e deixamos o mal acontecer.
Mas Deus é maravilhoso! Pq mesmo com esse eu corrompido ELE nos ama. E ama até esses que o odeiam. Graças a Deus por isso.


Mas, com pessoas assim o nosso muito falar não fará a mínima diferença, pois tudo o que vc falar o ateu irá satirizar,ironizar.

Então, se vc conhece algum ateu, ore, pois so o poder de Deusl pode convencê-los de que realmente ELE existe, que existe um Criador dos céus, da terra e de TUDO, absolutamente, TUDO o que nela há.

Eu oro para que todos aqueles que satirizam Deus se arrependam, pois o tempo está próximo, e qdo o livro for aberto não adiantará adorar e dizer eu creio!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: