segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Adoração verdadeira!




Sábado eu levei minha sobrinha de 1 ano e meio na igreja. E assim que chegamos o louvor já estava começando, então entrei e me sentei próximo ao altar.Fiquei observando ela enqto batia palma e dançava pelos corredores da igreja, e comecei a ser ministrada ali pelo Espírito Santo. Pois não há uma adoração tão verdadeira!

Ela estava tão feliz com a música que nem se importou com quem a estava olhando, às vezes percebia vinha pra perto de mim, mas logo voltava a bater palmas e a dançar.
E nesse dia eu entendi perfeitamente qdo Jesus disse que temos que ser como crianças.

“Digo-lhes: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele. (Lucas 18:17)”

“Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. (Lucas 18:16 )”


Jesus qdo disse que o reino tem que ser recebido como criança e que o reino é delas, ELE estava querendo dizer que se não fomos inocentes, humildes e verdadeiros com o Pai não entraremos no reino dos céus.

Uma vez eu ouvi uma pregação onde o preletor falava que ser crente é muito doido, podemos pagar micos porque está na palavra... rsrs
E o que o preletor quis dizer é que temos que adorar com o nosso coração e com a nossa verdade, como diz a bíblia, em Espírito e em verdade!

Não levantar as mãos pq os outros levantam, não orar alto pq os outros o fazem, não bater palmas pq os outros batem, não buscar a Deus pq virou moda.Mas fazer as coisas que vc tem vontade de fazer diante do Pai.

Se quiser chorar, se quiser ficar em silêncio, se quiser ficar com as mãos abaixadas, se quiser pular, se quiser ficar sentado, se quiser abrir seu coração diante do pai, mesmo que seja apenas para um desabafo da sua angústia, vc pode! Vc é livre na presença do Senhor. E pode em intimidade com o Pai adorar da forma que o seu espírito o levar a adorar!

Deus quer que sejamos verdadeiros como crianças! Pois só assim é que podemos ser nós mesmos diante do Pai.

Vendo a minha sobrinha, eu ria e chorava, pq ela não ligou se tinha ritmo para bater palmas ou para dançar, simplesmente o fez.....

Que essa seja a nossa busca, para que a nossa adoração seja verdadeira como a de uma criança!


Quero Ser Como Criança
David Quinlan


Quero ser como criança, Te amar pelo que és,
Voltar a inocência, e acreditar em Ti

Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independente e deixo de simplesmente crer.

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.


Deus te abençoe!

(OBS. Esse solzinho lindo é minha sobrinha!! (titia totalmente babona..rs))

Nenhum comentário: