quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gianna Jessen - Sobrevivente de um aborto

Gianna conta em seu site (http://www.giannajessen.com) que pesava 900 g ao nascer e que, por conta do envenenamento, foi diagnosticada com paralisia cerebral devido à falta de oxigênio no cérebro enquanto lutava pela vida em meio à solução salina.
Os médicos disseram que ela jamais seria capaz de levantar a cabeça, sentar, engatinhar ou andar. Mas, contrariando os prognósticos, ela começou a andar por volta dos três anos e meio de vida com a ajuda de um andador e suporte para as pernas.
Sua única sequela aparente é um leve mancar no caminhar, mas, para quem não deveria sequer levantar a cabeça, é um assombro.
Em 30 de abril de 2005, Gianna completou sua primeira maratona de 42 km após correr por 7 horas. Em 23 de abril de 2006, completou a maratona de Londres.
Está determinada a correr todas as maratonas que puder como prova de vitória da vida sobre a morte, já que não queriam que corresse — sequer que vivesse.

Ela não deveria andar, falar, enxergar, pensar ou sequer estar viva, mas, por milagre, está.
Ela reconhece a intercessão de nosso Pai Celestial defendendo-a do crime monstruoso tentado contra ela e presta um poderosíssimo testemunho disso nas palestras contra o aborto que faz no mundo todo.
Glória a Deus pela vida dessa mulher!!!!

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.(Jeremias 1:5)"







Deus te abençoe!

Nenhum comentário: