sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguém nasce homossexual?


Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:25-27)”

O programa superpop da redetv tem abordado muito o assunto homossexualismo ultimamente.
E da última vez foi um casal de gays “pastores” de uma igreja chamada Contemporânea.
Pois é, essa igreja para gays existe!
E eu fiquei horrorizada como a palavra de Deus foi distorcida para que fosse “legalizada” a prática do pecado.
O diabo é sujo, mas esperto também, pois há anos pessoas que tinham práticas homossexuais se converteram e voltaram a viver suas vidas com o plano que Deus tem para elas, e o diabo vendo isso fez com que pessoas extremamente cegas montassem uma igreja para homossexuais dizendo que o homossexual já nasce assim, e que Deus os ama assim.
Concordo que Deus os ama, porém ABOMINA a prática.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. (Levítico 18:22)”
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. (Levítico 20:13)”

Eu assisti ao vídeo abaixo de alguém que foi liberto, porque conheceu a verdade!
Pois a palavra de Deus diz: Conhecereis a verdade e a verdade o libertará. (João 8:32)

Deus ama o pecador, mas abomina o pecado!
Ninguém nasce homossexual, mas se torna homossexual devido a prática do pecado.
Assim como o mentiroso, ele não nasce mentiroso, mas se torna mentiroso devido a sua prática.
Quero deixar claro que pecado é pecado! Assim como a mentira, a fofoca, o sexo fora do casamento. Não sou melhor que ninguém e Deus não me ama mais do que o homossexual, mas nos ama igualmente, pois a sua palavra tb diz que ELE não faz distinção de pessoas. Mas posso te garantir que assim como ele abomina qualquer pecado. Ele abomina a prática do homossexual!

Que Deus posso abrir sua mente e tocar o seu coração para que assim vc seja liberto pela SUA verdade!
Deus está disposto a perdoar aquele que verdadeiramente se arrepender! E assim Fazendo de vc nova criatura em Cristo Jesus!




Deus te abençoe!

7 comentários:

Drika Tezzelle disse...

Ei Ju
Legal o tópico do post
Sabe em alguns anos tenho conhecido pessoas e grandes amigos.;. um deles é homosexual e outro travesti... são preciosos demais... e tem se sentido rejeitado pela igreja... achando uma grande hipocrisia a forma como somos superficiais... meu marido está fazendo seminario e foi abordado esse tema lá no seminário então queria deixar aki uma reflexão... e abertura tbm pra pensarmos sobre...
Não sei quanto a vc ou outras pessoas... mas eu vim de um contexto e esse contexto faz com que eu tenha faquezas até hoje (não que eu as aceite.. de forma alguma) choro e clamo ao Senhor por cura em relação a várias coisas... meu marido tbm... pensando nisso o homosexualismo tem pessoas que aabam virando por depravação mesmo, ou por uma série de outros fatores.. e tem pessoas que creio que sim nascem com uma inclinação para isso... já desde pequeno... pois nascemos pecadores.. fomos concebidos em pecado.. assim como pessoas q tem deficiência nascem.. sem ter culpa... o fato é que no assunto abordado em aula foi falado qual seria a cura para isso.. no caso de homosexualismo... e foi falado sobre pessoas que se convertem... se arrependem mas que vira e mexe cai novamente... pois essa é sua fraqueza.. como bebida, drogas, mentira, imoralidade sexual.. nada diferente de nos... e quando essa pessoa se converte... a igreja por sua vez oferece uma solução "CASE-SE" e ai vemos tantos casamentos muitas vezes destruidos por que depois de um tempo o marido a trai com um homem ou a mulher com outra mulher... e assim vai... nossa natureza é caida e temos que renovar e entregar nossas vidas por completo ao Senhor.. quando temos um encontro com Ele... não são regras ou doutrinas que vão fazer com que paremos de fazer as coisas do velho homem.. e sim um amor tão grande e tão maior que sem peso.. vai nos constranger e nos levar a querer uma vida de santidade.. e responder ao grande e precioso amor de Jesus por nós... ai é o ponto onde o professor falou... a solução... uma vida totalmente entregue a Deus... "CELIBATO" pra esses casos o "CELIBATO" seria uma saída.. não que todos devam fazer mas em alguns casos isso viria como cura... espero de alguma forma ter contribuido com o blog... bjs! saudadades Drika

Marcelo Targon disse...

Paz
bom dia
Juliana, assim....
são muitos aspectos que esse assunto trata.
Eu não acredito que pessoas nasçam homossexuais, mas sim, sejam vítimas das armadilhas do maligno. como?
esse assunto, estou programando e orando para fazer um estudo também, mais a fundo, pois tenho observado, que , esse desvio de conduta, pecado, caráter, não acontece do nada. simplesmente a pessoa acorda em um belo dia e diz " ai, hoje sou gay ! "
São muitos fatores que vem trazendo isso a se tornar comum nos lares.
É muita liberdade na internet, pais que creem que os filhos tem e experimentar novas emoções, novas experiencias, tudo que se diz respeito a homossexualismo, vem sendo pregado por toda a midia como pratica normal. Leis que tentam regulamentar isso, parlamentares que usam desse artificio para se elegerem.
Pra ter uma ideia, a quantidade de adolescentes, aqui na minha cidade ( rib.preto ) que namora pessoas do mesmo sexo, é absurda.
Eu sempre passo na frente de varias escolas, pra buscar minha esposa do trabalho, e fico assustado, de ver tantas meninas, tão novas, namorando como se fosse algo absolutamente normal....eu me pergunto, aonde ficam os pais nesta história, trabalhando e preocupados com uma carreira, são separados, ou vivem numa liberalidade que reflete nos filhos também?
Este mundo, sem Jesus Cristo, está perdido, cada vez mais perdido, e muitos estão cegos....
Por isso te disse que é assunto pra muita postagem, e farei uma logo em breve sobre o assunto.
Gostei muito do que disse. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado....
Acredito sim em um perdido que possa quebrar os grilhoes do maligno que o prendiam ao pecado.Mas a vida tem de ser totalmente aos pés do Senhor, é como um viciado em drogas, bebidas, tem de se viver um dia após o outro.
Deus abençoe
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Juliana!
Quero parabenizá-la pelo post, muito bom, é isso mesmo! Nós precisamos dizer a verdade, quanto a existência dessa igreja, eu já a conhecia, devemos orar e pregar a verdade. Deus te abençõe. E esse poste vai ser matéria do meu programa na rádio esse fim de semana. Márcio Andrade.

Tata disse...

ótimo post.
Sucesso.

Anônimo disse...

Deus do céus quanta ignorância!

Quanta besteira!!!

Unknown disse...

Já que o gay é uma mente FEMININA tentando sobreviver num corpo masculino...
E o verdadeiro sexo do individuo é determinado pela sua MENTE, e não pelo seu corpo...
Por que seria proibido o ateu macho ter relações sexuais com alguma mente feminina, ainda que a mente feminina estivesse vivendo dentro de alguma carcaça masculina?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você !! *--*