quinta-feira, 1 de março de 2012

PROSSIGA!!!!!!

Sabe aquele tempo em que tudo na sua vida começa a dar errado?
Qdo vc se decepciona com tudo e com todos? Que nem mesmo consegue lidar com vc mesma?
Nesses momentos vc pode optar por três decisões, clamar a Deus, paralisar ou voltar atrás.

Eu nunca me conformo qdo vejo que meu eu quer chutar o pau da barraca. Pq sei em quem tenho crido, sei daquilo que Deus tem feito em minha vida e pq amo a Deus.
Então, por mais dificuldade que eu tenha eu procuro eu busco, eu clamo. Pois sua palavra diz que qdo O buscamos de todo o nosso coração (sem máscaras, sem achar que o outro tem culpa do que estamos passando) Ele nos ouvirá. Mesmo que isso demore um pouco, mas ELE sempre nos ouve e nos atende.

Mas tem algumas pessoas que preferem voltar ou simplesmente paralisar.
Mas a palavra de Deus também fala que é melhor nunca ter conhecido, do que conhecer e voltar a atrás. E aqueles que voltam estão levando sobre si o dobro de maldições que haviam sido libertos.

Problemas, nós sempre teremos enqto estivermos aqui. Jesus avisou que teríamos aflições, mas que éramos mais do que vencedores Nele. Qdo as lutas vêm é pq precisamos ser forjados, tratados por Deus.

Posso dizer que não é fácil passar por problemas que muitas vezes parecem nos engolir, mas são esses momentos que devemos correr para os braços do PAI e não simplesmente se revoltar e olhar para trás.

Deus não deixa de nos amar, independente dos nossos atos, das nossas atitudes.
Mas ELE quer que O busquemos, sem máscaras, chorando, clamando e dizendo o qto precisamos Dele.
Claro, que existem certas situações em que devemos tomar atitudes se não Deus não consegue agir....mas ELE sempre nos mostra o que devemos fazer.

Não coloque nada na frente de Deus, nada é mais importante do que a presença Dele em nossas vidas.

ELE te ouve, sempre te ouve, ELE escuta as suas orações e ELE vai te atender.
No momento certo, na hora certa....

Peça para que ELE te mostre se existe algo em vc a ser mudado, ser transformado.
Assim como o Salmista Davi fez : “Sonda-me Senhor e vê se há em mim algum caminho mal, e guia-me pelo caminho eterno. (salmo 139:23-24)” . Deus só pode agir se vc quiser mudar e ser transformado, e para isso vc precisa O buscar de todo o seu coração.

Não volte, não paralise, permaneça olhando para o Alvo e prossiga! Deus é fiel, e nós somos DELE até o fim!!!!!

Deus abençoe!









Nenhum comentário: