terça-feira, 20 de março de 2012

Adoração de 10 em 10 minutos



“Bendirei ao Senhor o tempo todo
Os meus lábios sempre O louvarão
Proclamem a grandeza do senhor comigo
Juntos exaltemos o Seu nome
Busquei ao Senhor e Ele me respondeu
Livrou-me de todos os meus temores
Os que olham para Ele estão radiantes de alegria
Seus rostos jamais mostrarão decepção”
Salmo 34:1-5 


A REVOLUÇÃO DO LOUVOR PRATICANDO A PRESENÇA DE DEUS A CADA DEZ MINUTOS !!

Pesquisando e ouvindo pregações eu acabei descobrindo uma coisa muito legal para que possamos fazer. Que é louvar, agradecer e engrandecer o Senhor a cada 10 minutos e assim estar em sua presença durante todo o dia, todo o momento. Para que nossa carne seja mortificada e nosso espírito vivificado, pois qdo O adoramos o Espírito Santo grita em nós. 

Ás vezes estamos passando por lutas e só o fato de vc agradecer e engrandecer ao Senhor , ELE já te dá um refrigério e estratégias para que aquela situação seja resolvida, enfrentada. 
E isso tb faz com que vc mate sua ansiedade, pois Deus não quer que vc fique ansioso pois ELE cuida de vc, luta as suas lutas.

Então faça da seguinte forma, coloque o seu celular para despertar a cada 10 minutos para que vc louve, agradeça e engradeça a Deus, e o adie para que desperte a cada 10 minutos.

Essa prática não irá substituir o tempo maior de estar aos pés do Senhor, mas com certeza será um deleite para sua alma. Será um refrigério durante todo o seu dia! 
Assim ao longo do dia vc irá adorá-LO, engrandecê-Lo, para que todo o mal, toda angústia, toda ansiedade, todo sentimento ruim daquele dia vá embora. Pois as mentiras do inimigo irão cair por terra cada vez que vc louvar.

Mesmo que vc não sinta vontade, louve e vc verá a diferença que isso fará no seu dia a dia, no seu trabalho, faculdade, escola e principalmente dentro de sua casa.

E que essa seja a forma de O conhecermos mais e mais!
Louve a Deus a cada 10 minutos!

Deus abençoe!


Um comentário:

Mocidade de Primeira disse...

Parabéns Ju pela postagem, que esse "tempinho" seja altamente proveitoso para louvar a adorar a nosso Deus. E eu estou precisando muito da ajuda dele...
Beijão!!!