sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Testemunho



Como é bom ver a fidelidade do Senhor!!!
Ontem eu fui á igreja e um amigo de infância deu o seu testemunho.
Eu cresci sendo amiga da irmã dele e qdo me converti o encontrei na igreja. Como meu coração se alegra em ver que Deus está alcançando a todos que eu conheço!
Glorifico a Deus pois sei que é questão de tempo para que todos estejam em sua presença!
Bom, mas vou compartilhar com vcs esse testemunho.
Deus é bom amém?!!
Sim, Ele é bom!
Muitas vezes não entendemos o que Ele tem para nossas vidas, e não entendemos os Seus caminhos.
Mas como diz sua palavra, TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, segundo O SEU PROPÓSITO! (Romanos 8:28)

Eu reencontrei esse meu amigo há uns 3 anos atrás, qdo comecei a frequentar uma reunião que temos todas as quartas na casa de um irmão.
Mas ele ia um dia, e sumia, ficava uns 3 meses sem aparecer e aparecia novamente. Até que no último ano em que estava lá, eu não o vi mais, e não o via mais na igreja tb.
Um dia conversando com o meu cunhado ele falou que esse meu amigo (era amigo nosso em comum) estava em estado terminal, com câncer.
Meu coração se entristeceu, pois ele é muito novo!
Como nesse tempo eu já havia casado e estava indo em outra célula apenas me informava sobre o estado dele, e todas as vezes que perguntei ouvia "ele está mal, mas Deus está chamando atenção dele.", e ouvia as vezes de pessoas que não crêem em Deus um "já era."
Mas como eu disse, Deus é bom!

Ontem fui á igreja e o encontrei com sua esposa e os dois filhos, lindo, com cabelo, sem aparentar qualquer doença!
Fiquei muito feliz em vê-lo assim, meu coração se encheu!!!!
E ele subiu para dar o testemunho, dizendo que há um ano atrás estava no hospital com 100% do seu corpo tomado pelo câncer, ou seja, aos olhos humanos, ele realmente já era. Mas qdo para nós a situação se torna impossível para Deus tudo é possível!
Mas, como ele mesmo disse, foi onde ele teve a maior experiência com Deus, onde ele aprendeu quem ele é para Deus e quem Deus é para ele, onde ele aprendeu a orar, a clamar e principalmente a confiar, assim como Jó, ele não murmurou, mas obedeceu a cada orientação do Senhor, como por exemplo fazer o tratamento até o final, até onde Deus mandar.
Ele fez 8 quimioterapias e radioterapias, ficou magro, sem cabelo, mas lutou, junto com Jesus ao seu lado, para que sua vida, o seu testemunho, fosse para honra e glória do Senhor!!!!
No dia 08/09 foi seu aniversário, e nesse mesmo dia ele teve alta do hospital e dos tratamentos, pq foi CURADO!!!!
Glória a Deus!!!!
Nem os médicos souberam explicar o que aconteceu...rsrs
Pois alguém que estava com câncer em 100% do seu corpo e com câncer no sangue, era só esperar a hora de morrer!!!!
Mas Deus é GRANDE, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PRÍNCIPE DA PAZ!!!!! E ELE É O DEUS DE MILAGRES!!!!!

As vezes nossa fé é tão pequena que achamos que Deus não pode mudar a nossa vida, achamos que não pode mudar nossa situação financeira, nosso emocional, nossa família, seja qual for a área.
Mas se Deus é capaz de curar um câncer de uma pessoa que estava em estado terminal, o que são esses problemas para ELE?!!!
Deus criou tudo, absolutamente tudo. Eu, vc. o mundo o UNIVERSO!!!!....Pq vc diminui Deus a ponto de achar que seus problemas são maiores do que ELE???

Entenda que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam, e tudo acontece segundo o Seu propósito, para que um dia vc possa ajudar alguém que passe pelo mesmo problema, que precisa de uma ajuda para entender que Deus pode e vai mudar qualquer situação, no tempo Dele, para que o Seu nome seja Glorificado!!!

Amado Arthur, GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA!!!!!!!! As coisas velhas se passaram e tudo se fez novo na vida dele.
Deus é bom!!!! Independente das circunstâncias, Deus é bom!!!!!!
Foi mais um chacoalhão de Deus para me dizer que Sua mão não encurtou e que ELE é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!!!
Aleluia!!

"(Banda Odre - As coisas velhas se passaram)

Seu coração faz muitos planos, mas a resposta certa vem de Deus.
A anciendade traz muitos enganos, pois você duvida que ELE vai fazer.
Como pássaro que foge, como andorinha no seu voo.
Assim é maldição sem causa, não se cumpre!

As coisas velhas se passaram, tudo em mim se fez novo.
E o amor do Senhor me salvou desse mundo!

Se vc for fraco na hora da angústia, e tua força ainda for pequena
O Reino é tomado por seu esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.

Como pássaro que foge, como andorinha no seu voo.
Assim é maldição sem causa, não se cumpre!

As coisas velhas se passaram, tudo em mim se fez novo.
E o amor do Senhor me salvou desse mundo!"

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (2 coríntios 4:4)"

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: