segunda-feira, 14 de junho de 2010

Volte-se ao Senhor!




Há muito tempo estou pensando em escrever e no que escrever.
Tenho colocado alguns posts do fala pastor, algumas mensagens de outros sites, mensagens que falam comigo e que acabo postando aqui no blog.
Mas tenho orado a Deus e pedido para que Ele me mostre o que devo colocar o que devo escrever. E uma das coisas que tem queimado em meu coração é falar sobre o amor de Deus.
Sei que muitos já ouviram falar e conhecem muito bem o versículo de João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha vida eterna”.
E eu andei analisando o tamanho desse amor, capaz de entregar o seu filho a humilhação e crucificação, por pessoas que hoje o desprezariam, não acreditariam em seu nome e muitas vezes blasfemariam contra Ele...
Que amor é esse?
Mesmo sabendo que nós pecaríamos muitas vezes, que O colocaríamos em último plano, que o usaríamos como nossa fonte de sorte e qdo não desse mais certo viraríamos as costas, que usaríamos seu nome em prol do dinheiro, das bênçãos, por ganância.
Que amor é esse?
Porque Ele já sabia o que aconteceria, isso pra Deus não é e nunca será surpresa.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira..........
Mas vamos falar agora da continuação desse versículo: “PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO MORRA MAS TENHA VIDA ETERNA”.
Vc crê em Jesus?
Ou vc é daqueles que acha que a palavra de Deus é mentira?
Que tudo foi escrito por homens (claaaarooo)?
Que nem tudo o que tem na palavra de Deus é para ser seguido, que existem exceções?
Nossa!!!! Se todos aqueles que Nele crerem não morrerá, mas terá vida eterna, não é apenas ter Jesus no coração, mas obedecer aos seus mandamentos, mandamentos que estão na bíblia que vc acha que é meia verdade de Deus.
Meia verdade de Deus??!!!!! Então Deus num é Deus por completo!!!! Ele criou meio mundo, meio ser humano?????!!!! Não!!! Deus criou os céus e a terra e TUDO o que nela há, e deu a oportunidade a seus servos e profetas de escreverem as Suas palavras!
E assim te dar a oportunidade de conhecer a Jesus e seguir sua Palavra, que é verdade e que pode te libertar.
Não basta apenas achar as mensagens da bíblia linda, achar lindo o que Deus fez por nós e simplesmente continuar a fazer as mesmas coisas, ter as mesmas práticas e acreditar que ter Jesus no coração basta.
“Todo aquele que escuta minhas palavras e não as pratica é semelhante ao homem insensato que edificou sua casa sobre a areia. E desceu a chuva, correram os rios, assopraram os ventos e aquela casa caiu e foi grande a sua queda.” (Mateus 7:26-27).

Aquele que não pratica Suas palavras na primeira dificuldade desaba.
Mas o Senhor é bom, e Ele nos ama, por isso nunca desiste de nos mostrar o verdadeiro caminho, pq assim como falei no início, Ele já sabia como agiríamos qdo deu seu filho para morrer e ressuscitar por nós.
Não haja mais como se Deus fosse meia verdade, não O ignore e nem ache que basta te-Lo em seu coração.....pois Ele quer ser seu amigo, quer te ouvir e quer falar com vc.
Volte-se a Ele, pois Ele está, assim como sempre esteve, te esperando de braços abertos para te abraçar e te dizer o qto vc é importate, o qto Ele te ama, pois vc é seu filho (a) amado!.

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29:11)

Deus te abençoe!

Um comentário:

A minha VITÓRIA! disse...

juliana,

Encontrei seu blog e todos os dias entro para ver as novas mensagens postadas. Muita benção...muitaaa! Mais uma mensagem que falou ao meu coração. Acho que Deus está falando para muitos jovens sobre a importância da leitura de sua palavra.

Que Deus faça respalndecer sobre ti todasorte de benção e amor, pq vc é canal dele para abençoar muitos!

beijinhoss!

Caroline Dias