quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Rei da Glória

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Salmo 24:8-10)


(Tradução da música King of Glory - Third Day)


Quem é esse Rei da Glória? Me cativou com seu amor
Ganhou meu coração, Me atraiu com suas palavras
Na consciência uma lembrança Seu perdão é o meu tesouro
Quem é esse rei da Gloria? Que oferece isso a mim.

Quem é esse Rei dos anjos? O príncipe da paz
Revela coisas do céu, E todos seus mistérios
Meu espírito espera, Pois sua graça me sustenta
Quem é esse rei da Glória? Filho de Deus, Filho do homem

Seu nome é Jesus, precioso Jesus, Deus poderoso,
Rei do meu coração, Rei da gloria

Quem é esse Rei da Glória, Com força e majestade
Cheio de sabedoria, Gracioso Rei dos reis
Senhor da terra e do céu, Poderoso criador
Ele é o Rei da Glória, Ele é tudo pra mim
Seu nome é Jesus, precioso Jesus,
Deus poderoso, Rei do meu coração, Rei da Glória!

Deus te abençoe!

Um comentário:

Anônimo disse...

que maravilhoso ! foi uma benção passar por aqui hj !