segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chutando o pau da barraca



Vc já sentiu vontade de chutar o pau da barraca? De gritar no meio da rua e dizer: " Deeeeeussss eu não aguento mais!!!!"?
Se vc nunca sentiu essa vontade, eu te parabenizo. Porque as vezes eu acordo assim, literalmente com vontade de chutar o pau da barraca, de estar cheio de tudo e de todos.

Fico pensando nos problemas, naquilo que tenho para resolver e naquilo que ainda não conseguirei resolver. Penso na hipocrisia das pessoas e no seu egocentrismo. E num momento de raiva desabafo com Deus: " Paaaaiiiii, estou cheia de tudo, eu não aguento mais!! Só o Senhor pode me ajudar a caminhar para que eu não jogue tudo pro alto. Deus, traga as mudanças necessárias em mim."

Falo, falo, oro, choro.....desabafo com Deus. Pq além Dele ser o meu Senhor e Salvador, Ele é meu  Pai e o melhor amigo. Sendo assim, não tem o porque eu ficar cheia de dedos para falar com quem mais me conhece.
Ele sabe o que realmente se passa no meu coração, e se eu não for sincera, como Ele poderá trazer mudanças em mim e em minha vida?

E logo após desabafar com meu melhor amigo, o Espírito Santo acalma meu coração e começa a me trazer a memória tudo aquilo que me dá esperança. E então eu fico em paz, comigo mesma e com tudo ao meu redor.
Sabe por que? Porque ao invés de buscar conselhos de homens, com pessoas que talvez não iriam me acrescentar nada eu coloco minha angústia, minha tristeza, minha revolta, minha decepção, todas elas eu coloco no colo do meu Pai. E me deleito eu Seus braços e descanço.

Descobri que qto mais faço isso, qto mais eu busco sua presença, mais insignificantes minhas queixas se tornam, pois ao buscar a presença de Deus eu descubro o qto Ele é maravilhoso, poderoso, e sinto o seu amor me invadir.

Está com raiva? Busque a Deus.
Está cansado? Busque a Deus.
Está decepcionado? Busque a Deus.
Está com medo? Busque a Deus.
Está com vontade de chutar o pau da barraca? Busque a Deus!

Ele está e sempre estará pronto para te ouvir e te ajudar em sua caminhada, basta vc ser sincero e abrir seu coração para o seu melhor amigo.
Deus não fará mágica para mudar a sua vida da noite para o dia, mas te dará ferramentas para que lute e vença!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)"

Deus te abençoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, vc me chamou a atenção pela carinha do animalzinho fofinho e zangado...parece estar mau humorado.
Muito fofo.Mas, a sua mensagem tocou-me.
Deus,usa seus filhos para consolar,confortar e encorajar de todas as partes da terra. vc é uma delas.Obrigada!