terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Só Jesus é a solução dos seus problemas!



Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. ( João 14:6)

Hoje ao ir para o trabalho, eu procurei uma rádio onde pudesse ouvir a palavra de Deus, ser edificada, onde o meu dia pudesse ser cheio da presença dEle.
Mas para a minha surpresa encontrei rádios que apenas distorceram Sua palavra.

Uma dessas rádios o pastor fala que a igreja curou a pessoa e que ela só foi curada porque foi aquela igreja, ou seja, Jesus não cura é a igreja. Em outra rádio uma mulher coage as pessoas dizendo que se você não crer e obedecer aos seus profetas você nunca será próspero (financeiramente), mas que se vc crer e obedecer basta apenas dar uma quantia de 111,00 , e se o seu dízimo for de 100,00 era para acrescentar mais 11,00 reais e assim vc seria próspero e abençoado.
O que a fulana esqueceu de dizer é que prosperidade não tem nada haver com viver bem financeiramente.

Jesus!!! Procurei algo para me edificar e acabei ficando com raiva de ouvir tanta baboseira.
E com mais raiva ainda porque essas pessoas que usam esse meio de comunicação sabem que existem milhares de pessoas desesperadas procurando uma solução para os seus problemas.

Mas nada disso pode resolver os seus problemas, nem dinheiro, nem casa própria, nem veículo importado, nem igrejas e nem as profetadas desses "profetas",nada disso!

Somente Jesus é solução para todos os seus problemas!Só Ele pode te mostrar e te guiar pelo caminho certo.
Jesus não é um cofrinho e nem aladim para te dar dinheiro ou realizar os seus desejos.
Mas Ele é o seu melhor amigo e profeta da sua vida.

Ele luta por vc !!! E acima de tudo e todas as coisas Ele te dá a vida eterna!

Os seus problemas vc deve esquecer, pois Jesus é o seu Senhor e Salvador e todos os dias Ele derrama da Sua alegria sobre vc, sobre o seu coração.

Tudo isso irá passar e somente uma coisa irá ficar, a eternidade com Cristo!
Quer ver sua vida mudar??!!! Busque ao Senhor pelo o que Ele é e não pelo o que Ele pode fazer!!!

Deus te abençoe!






Nenhum comentário: