segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo por causa de Jesus



Tudo Por Causa de Jesus (Tradução)


Doador de todo ar que eu respiro
Autor de toda a eternidade
Doador de tudo que é perfeito
A Ti seja a glória
Criador do Céu e da Terra
Ninguém pode compreender seu valor
Rei sobre todo o universo
A Ti seja a glória

E se estou vivo, é porque estou vivo em Ti.

Estou vivo por causa de Jesus
Estou vivo pelo sangue de Jesus Cristo
Que me cobre e levantou a vida desse Homem morto.
Estou vivo por causa de Jesus
Estou vivo, estou vivo

Doador de todo ar que eu respiro
Autor de toda a eternidade
Doador de tudo que é perfeito
A Ti seja a glória
Criador do Céu e da Terra
Ninguém podem compreender seu valor
Rei sobre todo o universo
A Ti seja a glória

E se estou vivo, é porque estou vivo em Ti.

Estou vivo por causa de Jesus
Estou vivo pelo sangue de Jesus Cristo
Que me cobre e levantou a vida desse Homem morto.
Estou vivo por causa de Jesus

Cada nascer do sol canta Suas maravilhas
O universo clama por Suas maravilhas
Eu estou cantando liberdade todos meus dias
Agora que estou vivo.

Estou Vivo, Estou vivo, Estou vivo

Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!(Romanos 11:36)


Deus te abençoe!

Nenhum comentário: