quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ebenézer!





"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR."

Eu acordei hoje com uma música do Diante do trono, Te agradeço, que por ser um pouco antiga acho que apenas alguns conhecem.
A Letra dela fala de gratidão, ser grato pelas promessas de Deus, pelo o que Ele tem feito e por tudo o que Ele irá fazer, e gratidão por sua salvação.

E eu comecei a lembrar de como eu estava há uns 5 anos atrás, como era o meu emprego, como era a minha vida no geral.
E posso te dizer que tudo o que tenho hoje, tudo o que conquistei não foi por mérito meu, mas porque assim me ajudou o Senhor.

Eu costumo trazer a memória essas coisas para saber e lembrar que o Senhor é comigo.
Pois muitas vezes, na maioria, pra ser mais exata, nós nos esquecemos de Deus.
Nos esquecemos das maravilhas do Senhor, e do que Ele tem feito em nossas vidas.

Reclamamos dos nossos empregos, reclamamos de nossas roupas,reclamamos de nossa casa e nos esquecemos que tudo o que temos e tudo o que somos vem Dele.

Eu estava olhando minha carteira de trabalho e há 5 anos atrás eu estava em uma empresa trabalhando para ganhar 500,00 e hoje ganho o dobro.Será que é mérito meu??!!
Não. São as bênção do Senhor.

Olho há 3 anos atrás e me lembro dos preparativos do meu casamento, que nós não tínhamos a mínima condição de fazê-lo, mas Deus usou pessoas para nos abençoar.E tivemos um casamento lindo!!! Perfeito!

Olho para a casa onde moro e vejo que nós não temos condições de estar lá pagando aluguel, mas há 3 anos o Senhor tem nos sustentado.

E você?
Qdo vc olha para a sua vida, qual o pulo ela tem dado?

Mesmo que vc esteja com lutas, eu posso te garantir que só o fato de vc acordar todos os dias vc tem que ser grato, pois é o Senhor que te dá o fôlego para que vc possa levantar e ir a luta.

Jesus veio ao mundo para te dar a salvação, não para tornar sua vida em um mar de rosas, e se vc tem casa, comida e roupas agradeça a Deus todos os dias.
Pois até aqui o Senhor tem te ajudado.

Eu confesso que tenho reclamado muito de algumas situações e creio que Deus me lembrou essa noite de onde Ele me tirou, para que eu tenha um coração grato por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que irá fazer.

Glória a Deus!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário: