quinta-feira, 18 de junho de 2009

Isaque!!!

Porque Deus cobrou o Isaque de Abrãao? Por que Deus pediu aquele homem algo tão valoroso? Por que Deus por diversas vezes nos pede "Isaques"? Você já se fez essa pergunta? Eu já. Nâo apenas uma, mas diversas vezes.Alguns dizem que Abraão amou Isaque mais do que Deus. Desde minha conversão, minha caminhada, o SEnhor pede para mim meus "Isaques".
Tenho sido forjada na adversidade a confiar no SEnhor e entregar o que amo em suas mãos. Mas, isso não é fácil....nem tão pouco simples.
Temos a tendência e a limitação humana de gerar sonhos....de criar expectativas...de projetar. E Deus ama que façamos isso! Mas, por que muita vezes ele nos pede nossos sonhos, nossos filhos, nossas motivações? Mesmo quando é Ele quem nos dá? Ele que libera? Ele que planta?
Enfim...Deus novamente me pediu um Isaque.
Confesso que me senti traída...me senti confusa...
Por que eu e o Heiko temos sempre que entregar nossos projetos? Por que estamos sempre sendo humilhados? Por que???
Minhas indagações e dúvidas me aturdiram por um dia inteiro. Havia um turbilhão de vozes me machucando...me consumindo. E havia também uma doce e serena voz que lutava dentro de mim para se fazer ouvida.
Confia em mim! Confia! Eu tenho cuidado de Ti até aqui. Eu tenho Te Sustentado. Eu tenho te Capacitado. Eu estou no Controle.
De repente algo foi gerado em meu coração. Se eu parar aqui...se fincar meus pés nesse sonho, ficarei presa a terra e eles jamais ganharam asas!
Como uma lagarta...chegou o momento de entrar no casulo. Estou no momento de buscar muito mais a Deus...de ouvir a sua voz com clareza e entender a sua Vontade para nós.
A palavra diz:
CONFIA NO SENHOR E O TUDO O MAIS ELE FARÁ!!!
Eu confio e amo demais a Cristo. E sei que é necessário agora andar por Fé. Tirar os olhos das circunstâncias e comtemplar a Deus.
Nesse exato momento meu coração está em paz! Sei que Jesus tem preparado algo muito melhor...algo novo...pois Ele e mais ninguém sabe e conhece nossas lágrimas, nossos esforços....
Recebi um telefonema de uma amada amiga que me disse:
-Vã, ontem eu escutei uma frase e aquilo penetrou de tal forma o meu coração e hoje eu sei que era para você. Diz assim:
"O SOL QUANDO NASCE É COMO O MOVER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. POUCOS VÊEM O ESPETÁCULO QUE É O NASCER DO SOL, MAS, DEUS A TODOS OS DIAS ASSISTE!!!!"
DEUS SABE...E ISSO BASTA!!!!!

Quem sabe não chegou o momento de algo NOVO. DO VINHO NOVO!!!
As mudanças sempre nos assustam...nos amedrontam...mas....a feia lagarta precisa da transformação para se tornar a linda borboleta! Quando Abraão entregou Isaque... ele demonstrou a DEus que poderia realizar a sua chamada por completo. Entendo agora, que Jesus tem algo infinitamente maior e melhor, eu ainda não sei aonde e nem como, mas, ele sonda nosso coração e prova nossos sentimentos.
Se relutarmos em abrir mão, em crescer, em entregar...talvez um sonho muito maior venha a se tornar um fardo. Porque todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Não apenas as boas mas todas as coisas....TODAS!(Rm 8:28)


QUERO MINHAS ASAS DEUS!!!!!!!!!!!!

(texto do blog Sebastian um propósito de Deus)

Nenhum comentário: