terça-feira, 24 de julho de 2012

Olhando para o Alto....




Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus 12:2)



Algumas coisas, as vezes, simplesmente me cansam....Me cansam tanto que tenho vontade de jogar tudo pro alto. De simplesmente fazer aquilo que eu quero, do que jeito que eu quero.

Eu sou falha, siiiiiimmmm, sou muito falha. E é ai que me lembro de como Deus me ama.
Me lembro de onde ELE me tirou e que mesmo eu não acreditando Nele, ELE nunca se cansou de mim, e nunca jogou tudo pro alto. Pq se tivesse feito isso, talvez eu nem estaria bem hoje....Viva e com uma família linda!

Mas isso só aconteceu pq eu deixei Deus entrar.
Pq um dia eu reconheci que sem ELE eu nada sou. E qdo abri a porta pra ELE entrar, ELE quebrou o vaso e começou a fazer de novo. E posso te dizer que esse processo ainda não terminou.
Qdo penso que estou me tornando um vaso pronto pra receber água e flores, ELE vem com sua espátula e tira algo que ainda deixa o vaso deformado.
Aaaaaaa e como isso dói!!!
Dói pq muitas vezes temos que abrir mão daquilo que gostamos e que certamente desagrada a Deus. Sabe aquele pecadinho de estimação??? Pois é, é esse pecadinho que gostamos, que nos sentimos confortáveis com ele, que Deus vai e tira, limpa.

Deus conhece o teu lugar mais secreto. Conhece aquele quarto escuro cheio de sujeiras e tranqueiras. E é lá que ELE quer entrar para que haja luz e para que esse quarto, esse lugar secreto seja limpo.
Mas ELE só entra se vc permitir. Mesmo sabendo que ELE precisa limpar o quarto para q seja um lugar habitável, ELE respeita se vc não permitir.
Mesmo sabendo que essa escolha vai te prejudicar, ELE respeita.

Deus tem me feito voltar ao lugar onde parei, tem me feito de novo, tem cutucado com sua espátula, tem batido forte na porta do meu quarto e eu tenho decidido deixar ELE entrar, pois eu quero que ELE cuide de mim, eu quero viver aquilo que ELE diz que tem de melhor pra mim. Mesmo que muitas vezes eu me sinta só.
Pq é assim, qdo vc escolhe agradar a Deus, vc, provavelmente, irá desagradar a homens, e aquele que vc mais contava é o primeiro a dar as costas pra vc.

Mas ELE é o meu amigo íntimo, ELE é meu tudo. É meu princípio e o meu fim....

Eu vou olhar para o Alto e acreditar nos cuidados Dele e eu sei que a tempestade irá passar e eu ficarei em pé.
Até aqui o Senhor tem me ajudado e eu sei que aquele que prometeu é fiel e justo para completar a boa obra em mim, e ela ainda não terminou.

Olhe para o Alto, prossiga, mesmo que isso pareça impossível aos seus olhos, lembre-se, Deus já escreveu sua história, assim como já escreveu a minha e temos que crer que os caminhos Dele são melhores e maiores que os nossos. E se vc acreditar e obedecer ELE transformará sua vida, mudará a sua sorte e ao final de tudo vc dirá que valeu a pena cada lágrima, cada esforço, cada renúncia....
Eu creio!!!!

Deus abençoe!!!

Nenhum comentário: