segunda-feira, 14 de março de 2011

Até quando Deus??!!!!


"A paciência é fruto do espírito" (Gálatas 5:22)


 
Todos nós queremos que as coisas aconteçam na hora que achamos correta, não sabemos esperar... e isso causa muita ansiedade não sabendo discernir se é a vontade de Deus ou não... e somos tentando a perguntar: Quando Deus? Até quando??

Mas não entendemos que o "tempo" de Deus é diferente, ou melhor não confiamos e focamos na questão do "quando". Precisamos entender que Deus está no controle e não precisamos saber de tudo, quando aceitamos Jesus como único e suficiente salvador estamos entregando nossa vida e temos que confiar, só Ele sabe tudo e conhece nosso coração, nossos momentos de angustia, de tristeza, frustrações, decepções e pode ter certeza que Deus sabe o momento certo de nos libertar. É muito difícil, eu sei, as provas que passamos no dia a dia doem profundamente, mas esse é o momento de preparação para receber a bênção de Deus.

Precisamos aceitar que algumas questões podem não ser respondidas e provamos nossa confiança em Deus, quando passamos a não nos preocupar.

Para confiar não precisamos saber como Deus vai agir ou quando. Por que? Porque Deus usa o tempo para aumentar nossa fé e para trazer crescimento e mudança em nossas vidas. E eu sei como é doloroso esperar, mas temos que orar, jejuar e pedir ao Senhor para desenvolver a paciência que uma das virtudes mais importantes na vida cristã.

Aprendemos a confiar em Deus, passando por experiências que exigem confiança e paciência.

"Tenha , porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar coisa alguma." (Tiago 1:4)
Se Deus fizesse tudo de imediato, nunca iríamos crescer, amadurecer e nos desenvolver!

Seríamos como uma criança mimada que acha que o Pai tem que fazer tudo como queremos e qdo queremos, se não não brincamos mais.

O tempo é o nosso deserto, e o deserto nos leva para perto de Deus e buscando ao Senhor, Ele, no tempo certo, nos tira desse deserto.

Confie, espere, tenha paciência, pois o que Ele promete Ele cumpre!

Deus te abençoe!

(Escrito por Paulo)

Nenhum comentário: