terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Deus muda a nossa vida, basta deixar!


Qdo entregamos verdadeiramente a nossa vida a Cristo, Ele muda nosso caminho e nosso sentimento. Faz com que os nossos desejos e sonhos sejam os Dele.
E só Ele para mudar mesmo, pois ninguém poderia colocar em meu coração a vontade de casar-me e ser mãe.

Lembro-me que antes de deixar Deus guiar minha vida eu dizia que jamais me casaria, pois a palavra casamento não fazia parte do meu vocabulário.Mas Deus mudou isso e então eu casei.
Mas logo que casamos começaram as cobranças de algo que jamais, jamais mesmo, passou pela minha cabeça, ser mãe. Lembro que ás vezes era até grossa com as perguntas de "qdo vem o baby?", as vezes tinha vontade de responder "isso é problema meu e não seu"...rsrsrs.
E o que as pessoas não entendiam é que Deus estava no controle da situação e tinham muitas coisas ainda para serem mudadas e transformadas em mim para que uma gravidez viesse a acontecer, pois a minha vida, o meu casamento, os meus sentimento e as minhas vontades estavam nas mãos do Pai.
E qdo nos entregamos verdadeiramente a ELE, por amor e não por obrigação, Ele silencia a nossa vontade para que apenas a Sua vontade reine em nossa vida. Pois a sua vontade é perfeita, boa e agradável......

No início de 2010 eu comecei a viver os sonhos de Deus para a minha vida e dentre esses sonhos estava a de ser mãe, e Deus começou a colocar vontade em meu coração de ter um pimpolho (a) bagunçado em casa, de não apenas curtir os sobrinhos, mas curtir o meu filho ( a). Foi ai que comecei a ver que Deus começou a trabalhar em meu coração fazendo com que a Sua vontade reinasse em minha vida.

Porém, após alguns exames descobri que teria dificuldade para engravidar, a médica me deu um prazo de 3 a 4 anos para conseguir engravidar.
Poxa, na hora eu pensei e falei ao Senhor, demorei tanto para me preparar para uma gravidez e qdo estou mais do que preparada há um empecilho!!

Mas ao mesmo tempo eu lembrei que a minha vida pertence ao Senhor, que é Ele que guia a minha vida!
E apenas confiei.
E para a minha surpresa em menos de 3 meses de tratamento eu engravidei...rsrsrsrs.

Glória a Deus!!!
O Senhor é bom! E foi a Sua vontade que prevaleceu e prevalecerá em minha vida!!!!!!!!!
Deus me deu a sua herança, e me fez ver que qdo fazemos nossa parte que é apenas confiar Nele, Ele faz a Dele e cumpre os Seus propósitos em nossas vidas!

No dia em que voltei na minha médica ela ficou tão surpresa que disse assim: " Nossa!! Grávida já?!!!" E eu respondi : "Foi a vontade de Deus doutora!"..rsrs

Estou de 3 meses e muito feliz por esse milagre da vida!!! Pois é um milagre vc ver um bebezinho de 8 cm e 68 gr se mexendo dentro de vc!!...É mágico! E isso só é possível pq Deus existe e é simplesmente MARAVILHOSO!!!

Seja qual for o seu problema, a sua dificuldade, a sua ansiedade e angústia Deus é muito maior. Basta vc confiar e entregar toda a sua vida a Deus.
Basta descansar nas asas do Senhor para que a vontade Dele se cumpra em sua vida, assim como tem se cumprido na minha!!!!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)"

Deus te abençoe!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ah Ju que linda essa postagem fiquei emocionada e muito feliz por vc, realmente o Senhor muda muito nosso interior quando ele passa a viver em nós, te conheço desde criança e sei que essa não era a sua vontade e pra falar verdade nem combinada com seu antigo eu mais o Senhor é bom e nos transforma Parabens, e que o Senhor continue te usando e derramando bençãos e unção sob sua vida!!!!!!

Bjusssss
Michele Lopes

Glau Alves disse...

Aaaaaaaaah precisa ver ele mexendo a perninha de 1cm.....aaaaaaaaaaa que coisa linda da Tia!
Ja amo muito essa coisinha de 8cm.
Bjo

Tatiane disse...

seu testemunho é muito semelhante ao meu..
glória a Deus, pq Ele é bom, e maravilhoso..
Deus abençõe você e toda sua família.

Anônimo disse...

Achei lindo vc falar d sua gravidez,sou envagelico e cnheco a palavra de Deus,mais nao cnsigo deixar Deus tomar conta d minha vida,eu sempre quero fazer as coisas d meu jeito,vou casar e amo muito a minha noiva,mais tenho medo d Deus,nao ser a sua vontade.
Muito obrigada pela sua msg.