terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nasceu uma criança!!!!

Minha sobrinha nasceu! E desde que ela nasceu eu fico pensando na grandeza e perfeição de Deus.
É tão perfeito que me emociona!
Acompanhei a gravidez da minha irmã desde o primeiro momento, fui uma das primeiras a saber o sexo, ouvi o coração batendo,vi o médico contar todos os dedinhos.....como pode???!!!!
E hoje eu posso tocá-la, e ver que esse pequeno ser é um ser humano como nós, criado por Deus pra um dia servi-LO e saber que ELE nos criou e nos escolheu desde o ventre da nossa mãe.
E nesses dias eu fiquei pensando, como podemos nos esquecer do Criador?
Como podemos, as vezes, achar que ELE nada fez? Que ELE está distante?
Como podemos acreditar que viemos do macaco???...rsrsrs,
Como podemos??!!! Acredito que isso magoa o coração do Pai.

Tenho pensado o que significa pra Deus o nascimento de uma criança???
Acredito que significa deixar o medo, as fraquezas, as desavenças e as vezes alguns vícios para traz, significa o verdadeiro amor de Deus para conosco.
Deus é maravilhoso!
Eu acredito que o nascimento de uma criança significa que Deus quer nos mostrar que o amor que sentimos por esse ser pequeno, indefeso e dependente não é nem 1/3 do amor que ELE tem por nós, pq assim como um bebê é pequeno, indefeso e depende da mãe, nós somos para Deus.

Eu estou pensando e aprendendo com minha sobrinha, que não há nada que eu faça para que Deus me ame mais e nem que eu deixe de fazer para que ELE me ame menos, assim como a mãe ama seu bebê pelo simples fato dele estar ali, Deus nos ama e sabe que somos pequenos, indefesos e dependentes DELE, por isso que suas misericórdias se renovam a cada dia e duram para sempre!
Aleluia!!!!

Deus abençoe a vcs e a Ana que acabou de chegar!

Um comentário:

Taty disse...

Amém...Deus seha louvado pela vida da Ana Clara...gente ela eh linda demais e não tem cara de joelho...tem cara de menininha...Obrigado Senhor pelo teu zelo conosco...Te amo Jesus!!!

Ah! parabéns titia Ju!!!
amo vc tbm!

Bjus Titia Taty