sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Obrigada Senhor!!!!

Oieeeeee!!!!!
Nossa depois de um bom tempo sem escrever, olha eu aqui outra vez.
Desculpem pelo abandono, mas na verdade é por causa do casório e depois eu ainda fiquei sem internet, mas Glória a Deus estou de volta, para assim ser usada como instrumento nas mãos do Senhor!!!

Pois é, mais um ano se foi com bençãos, lutas, decepções enfim tudo aquilo que nos aconteceu para poder nos ensinar a viver.
Eu passei um ano maravilhoso, simplesmente muito abençoado por Deus, apesar da lutas e das dificuldades pude ver e ter certeza de que Ele estava comigo, muito mais do que eu poderia imaginar.
Aleluia!
Na verdade hoje eu estou escrevendo para testificar o que Deus fez e tem feito em minha vida.
Eu me lembro de cada detalhe, de cada erro, de cada luta de cada vitória.
Me lembro que no começo do ano estava sem emprego e desesperada pois estava com dívidas.
E nesse tempo eu aprendi a confiar em Deus, a buscá-LO nas horas de necessidade e te-LO como Amigo, pois onde mais precisei de um ombro eu me vi "sozinha". Mas a palavra de Deus se cumpre, sempre, porque diz que maldito o homem que confia no homem e nesse momento que eu me vi "sozinha" eu aprendi a confiar e buscá-LO não apenas como Deus, Senhor e Pai, mas também como meu Amigo.
Aprendi a depender Dele e Ele fez acontecer coisas que eu pensei que não fossem acontecer.
Cuidou de cada detalhe e tem cuidado até hoje.
Aleluia!!!!
E eu vi se cumprir mais uma palavra Sua em minha vida que diz para buscar o Seu reino e a Sua justiça e todas as outras coisas serão acrestandas.
E foram.
Eu me casei, e foi um lindo casamento, que no começo eu achava que não fosse ter festa e teve, achava que não iria viajar e fui para um lugar lindo, achava que iria morar em uma casa com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, e moro em uma casa com dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha e uma vaga de garagem, achei que no primeiro mês não daríamos conta de pagar as dívidas do casamento e mais as contas que temos agora.Mas o Senhor é tão Grandioso, tão Maravilhoso que me deu um novo emprego, pra ganhar mais e ter muito mais benefícios e com isso conseguimos pagar todas as contas.
Quem é Deus como o nosso Deus??!!!!!
Aleluia!!!
Eu glorifico muito ao Senhor por esse ano, pois foi um ano de muito aprendizado, de muitas lutas, mas com muitas vitórias.
Porque em Jesus eu sou mais do que vencedora!!!!!E independente da luta que passo sei que virá a vitória!

Ainda faltam alguns dias para começar um novo ano com novas etapas, com as lutas que continuam mas com as vitórias que virão, e sei que o Senhor tem muito mais a fazer em minha vida e na sua também.

Confia no Senhor em todos os teus caminhos, em todas as suas decisões e Ele fará cosias maravilhosas e grandiosas em sua vida!

Que Deus possa abençoar a sua vida infinitamente mais como Ele tem me abençoado!!!!!!!!

Nenhum comentário: