quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Águas que nunca deixam de rolar

"E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; e também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e sobre as minhas servas e profetizarão". At 2:17-18
As cataratas de Foz do Iguaçu é algo simplesmente maravilho, eu nunca estive lá, só conheço por fotos.
Mas hoje quando procurava lugar pra viajar em lua de mel, olhei com muito mais atenção. E então senti Deus falando ao meu coração:” Filha vê essas águas? Elas correm e nunca param de correr, mesmo com tantos troncos e pedras, esses não podem impedir a passagem das águas. Assim são as minhas águas em sua vida.’. Glória a Deus!!!
Eu estou literalmente no último mês antes do casório, e isso tem me deixando um tanto quanto nervosa, mas, além disso, existem outras coisas, outros troncos e outras pedras que me impedem de ter uma comunhão maior com meu Pai.
E ontem eu estava me sentindo culpada por não perder um tempo na presença do Senhor.
Continuo orando continuo lendo a palavra, mas tenho me sentindo muito cansada muito exausta, e as vezes muito nervosa. E muitas vezes simplesmente agradeço qdo vou dormir ou qdo acordo peço pra que Ele venha reinar em minha vida....mas perder tempo, orando, clamando, confesso que há muito tempo não faço isso. E ontem eu fiquei conversando com Deus, pedindo perdão por não ter estado muito em Tua presença, pois eu preciso Dele mas tenho estado tão esgotada.
Mas como Deus é maravilhoso Ele jamais nos deixa sem reposta, e foi assim qdo vi as fotos de Foz do Iguaçu.
As águas continuam fluindo pq eu não parei de buscá-Lo, que mesmo com esses impedimentos as águas continuam rolando.
E assim é em sua vida, seja qual for seu problema, sua decepção, ou seu cansaço, as águas do Senhor continuam fluindo, como rios de água.
E qdo vc de todo coração quer caminhar e viver segundo o mandamento do Pai, as águas Dele nunca deixam de fluir em sua vida, tenham troncos ou pedras, elas continuam passando por elas.
Aleluia!!!
Deus o abençoe

Nenhum comentário: