quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!




Eita, mais um ano acabando....
O que posso dizer?
Deus é bom!
Mesmo diante das lutas, dos problemas e tudo mais. Deus é bom!
Pois eu sei que em todos os momentos Ele esteve comigo. Esteve presente na minha casa, no meu trabalho, na minha vida.
Me deu um filho lindo, saudável e muito abençoado. Nada deixou faltar em minha casa. Me mostrou quem são os verdadeiros amigos e colocou novos amigos em minha vida.
Amo muito Jesus!!!
As lutas continuam, mas como diz a canção da Dori do procurando Nemo “continue a nadar, continua nadar até achar a solução...”rs

Se você errou muito esse ano, que em 2012 você possa procurar acertar, buscando a vontade e os sonhos de Deus para a sua vida.
Eu desejo quem 2012 seja cheio da presença do Senhor. Que possamos reconhecer que Ele é nosso consolo, nosso auxílio nos dias de tribulação. Que nossas vidas sejam totalmente entregues a ELE e que mesmo em meio as lutas venhamos a reconhecer que nada nos falta e que o simples fato de acordarmos respirando já é algo grande para honrar e glorificar a Deus.
E que a cada luta Deus nos dê vitória!!!!

E vamos que vamos porque a vida continua....

Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus”
2 Coríntios 3:5

Obrigada Senhor por esse ano, pela minha família, pelos amigos velhos e pelos que conquistei e que em 2012 eu seja apenas um instrumento em Suas mãos, que a Sua presença seja meu sustento e que sua graça venha a me bastar!!!!!!!
Te amo Jesus!!!

Deus abençoe e feliz 2012!