terça-feira, 23 de novembro de 2010

The More I Seek You - (Quanto mais Te procuro) - Kari Jobe



(Tradução)


"Quanto mais Te procuro, mais Te encontro
  Quanto mais Te encontro, mais eu Te amo.
  Quero sentar-me aos Seus pés, beber do copo de Tuas mãos.
  Me deitar em Teu peito e respirar, ouvir Teu coração
  Esse amor é tão profundo, é mais do que eu possa entender
  Me derramar em tua paz é tão bom!"


"Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscardes de todo o teu coração e de toda a tua alma. (Deuteronômio 4:29)"

Deus te abençoe!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguém nasce homossexual?


Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:25-27)”

O programa superpop da redetv tem abordado muito o assunto homossexualismo ultimamente.
E da última vez foi um casal de gays “pastores” de uma igreja chamada Contemporânea.
Pois é, essa igreja para gays existe!
E eu fiquei horrorizada como a palavra de Deus foi distorcida para que fosse “legalizada” a prática do pecado.
O diabo é sujo, mas esperto também, pois há anos pessoas que tinham práticas homossexuais se converteram e voltaram a viver suas vidas com o plano que Deus tem para elas, e o diabo vendo isso fez com que pessoas extremamente cegas montassem uma igreja para homossexuais dizendo que o homossexual já nasce assim, e que Deus os ama assim.
Concordo que Deus os ama, porém ABOMINA a prática.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. (Levítico 18:22)”
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. (Levítico 20:13)”

Eu assisti ao vídeo abaixo de alguém que foi liberto, porque conheceu a verdade!
Pois a palavra de Deus diz: Conhecereis a verdade e a verdade o libertará. (João 8:32)

Deus ama o pecador, mas abomina o pecado!
Ninguém nasce homossexual, mas se torna homossexual devido a prática do pecado.
Assim como o mentiroso, ele não nasce mentiroso, mas se torna mentiroso devido a sua prática.
Quero deixar claro que pecado é pecado! Assim como a mentira, a fofoca, o sexo fora do casamento. Não sou melhor que ninguém e Deus não me ama mais do que o homossexual, mas nos ama igualmente, pois a sua palavra tb diz que ELE não faz distinção de pessoas. Mas posso te garantir que assim como ele abomina qualquer pecado. Ele abomina a prática do homossexual!

Que Deus posso abrir sua mente e tocar o seu coração para que assim vc seja liberto pela SUA verdade!
Deus está disposto a perdoar aquele que verdadeiramente se arrepender! E assim Fazendo de vc nova criatura em Cristo Jesus!




Deus te abençoe!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frio, talvez; quente, que ótimo; morno, jamais!




O clima frio me lembra a passagem bíblica, no livro de Apocalipse, sobre a descrição dos frios e os quentes na fé. Diz o texto, endereçado à Igreja em Laodicéia: “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca” (Ap 3: 15, 16).

Por meio da revelação dada a João, o próprio Jesus está descrevendo três categorias de pessoas: as que, no seu relacionamento com o Altíssimo, são fervorosas e o buscam de todo o coração; as que ainda não tiveram a sua fé despertada para descobrir a vida plena que há em Deus; e aquelas que, mesmo tendo conhecimento das verdades do evangelho, vivem uma vida apática e sem iniciativa de envolvimento.

Certamente é melhor ser o que é mencionado como “quente”. É melhor escolher o calor, a amizade e a proximidade com Deus. É melhor a postura de prostrar-se diante dele, numa atitude de fé que traz resultados. É infinitamente melhor andar com Deus, levar a sua palavra a sério e guardar os seus mandamentos.

O que o Senhor quer dizer com “[q]uem dera fosses frio ou quente!” é que ainda há uma saída para aquele considerado “frio”. A menção de que seria melhor que o fosse é que o frio tem chance de se “aquecer”. O frio é aquele que não teve experiências pessoais com Deus, e que, por alguma razão, ainda não se empenhou em buscá-lo, mas cuja situação pode mudar imediatamente, no momento em que se dispuser a fazê-lo. Há uma esperança para ele.

Para o considerado “morno”, no entanto, as coisas são mais difíceis. O morno é aquele que, conhecendo a verdade, não a leva a sério e, por brincar com o que é sagrado, faz uso da revelação divina para sua própria condenação. O que sobra para o morno é a aliança rompida e o distanciamento, razão por que Jesus afirma estar a ponto de “vomitá-lo” de sua boca, a expressão máxima de desprezo e rejeição que se possa demonstrar por alguém.

A boa notícia é que essas condições são determinadas por escolhas. Pode-se eleger em permanecer frio ou morno e empenhar-se por buscar a quentura do Espírito Santo, que nos aproxima do Pai. Aceite de bom grado a dica que o Senhor lhe está dando com esta palavra e escolha o melhor. Depois, é só desfrutar de tudo o que Deus “tem preparado para os que o amam”.

Deus te abençoe!
(Fonte: Fala Pastor)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casamento perfeito



Hoje eu resolvi escrever sobre casamento.
Há muito Deus tem colocado em meu coração que era hora de falar sobre o tão sonhado casamento. Sei que tem muitos que me seguem que ainda não são casados, mas um dia serão, e é bom saber daquilo que Deus tem para a vida a um. Digo a um, pois a matemática de Deus é 1+1=1. Pois qdo nos unimos como marido e mulher nos tornamos uma só carne. ( Gênesis 2:24)

Casamento é bênção, mas é luta. E se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, em vão vigia a sentinela. Ou seja, se vc tentar construir seu lar com suas forças, com as suas próprias mãos, ela desmoronara.
Precisamos sim agir, mas agir na força e sabedoria que vem do Alto.
Posso falar como esposa, que a nossa luta é grande!
Mas temos o nosso manual e Deus para nos auxiliar a edificar um lar.

Quem já comprou um carro novo sabe o que deve ser feito para que ele dure. Trocar regularmente o óleo, não deixar o nível da água do radiador abaixo do nível recomendado, revisar os freios e muitas outras recomendações do fabricante.
E se vc deixar de fazer isso por muito tempo o carro quebra, pode às vezes fundir o motor, ai lasca tudo de vez!

Precisamos cuidar do nosso casamento. E não espere que o outro faça por vc, tome a iniciativa da mudança.

Se quer que alguma coisa mude no seu casamento comece por você mesmo. Dê o primeiro passo.
Ninguém muda ninguém. Só Deus pode fazer isso, mesmo assim essa mudança vem com atitudes de amor e muita oração.

Mas ore para que a mudança comece em vc, pois assim o seu cônjuge irá começar a mudar.
Vc pode muitas vezes dentro do casamento achar injusto orar por mudanças em vc, sendo que o “errado” da história é o próximo. Mas posso te garantir que não há errado na história, mas há aquilo que Deus quer transformar em vc primeiro para assim transformar o seu cônjuge.

Ore por todas as áreas do seu casamento, ore pela vida sexual para que Deus dê a cada um a compreensão do outro e desejo que proporciona a satisfação mútua. Ore pela educação dos filhos. Ore para que Deus dê sabedoria na área financeira, ore pelo emprego, ore para que haja satisfação na profissão, ore pela mente do marido ou da esposa, para que nenhuma seta e nem tentação venha a passar por ela (mente), ore para que os olhos e os ouvidos sejam santos.

Além da sua oração vc precisa agir para manter o seu casamento como se aquele dia fosse único. Seja criativo, muitas coisas podem ser feitas sem que o seu casamento fira o coração de Deus.

Mulheres - em provérbio diz que nós com as nossas mãos podemos destruir o nosso lar, mas com a nossa sabedoria o edificamos. Então mulheres, cuidado com o muito falar, mas antes todas as suas súplicas e petições sejam conhecidas diante de Deus. Fale somente se realmente for necessário, se não se cale e ore.
Mulheres – sede submissa aos vossos maridos, aceite a decisão final dele, pois é a autoridade constituída por Deus em sua vida.
Ofereça sua ajuda para tomar decisões sábias e então concordar em segui-lo, independente da decisão, se vc não concordar com a decisão do seu marido, e ele não ouvir aquilo que vc tem a falar, ore para que o Senhor o livre e mostre o caminho certo. E qdo o Senhor mudar a direção do caminho jamais diga “ eu te disse!”...Seu marido saberá disso, não precisa dizer.
Acima de tudo, como uma mulher de honra, peça a Deus que lhe dê uma atitude submissa para com Ele, como o Seu Pai, Criador e Senhor de sua vida, pois agindo assim você e o seu lar será uma bênção.

Homens – A bíblia fala para amar a sua esposa como Cristo amou a igreja e se entregou por ela. Ou Seja, o seu papel é o de cuidar da esposa e dos filhos, ser intercessor da sua família, tem que colocar as necessidades da família a cima das suas próprias, tem que trabalhar para dar sustento ao seu lar.
E homens submissão não é tratar sua esposa como empregada, mas amá-la incondicionalmente, pois é assim que Deus vai te honrar com uma esposa que te honra e te respeita.
Homens - cuide de sua esposa, se vc a quer bonita e feliz, cuide. Como uma roseira que precisa de cuidados especiais para ficar linda e florescer.

Entenda que Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela de nossos
sonhos. Não existem pessoas perfeitas.
Mas existem pessoas com qualidades e defeitos, então se orgulhe das qualidades, mas saiba dos seus defeitos.
Peça a Deus para que todos os dias encha o seu coração de amor por seu cônjuge.
O amor só é lindo, porque vem de Deus, e esse amor faz com que venhamos a enxergar o melhor que podemos ser.

Deus ama o casamento, pois foi ELE quem constitui a família, mas sabe também que o inimigo fará de tudo para destruí-lo, por isso nos deixou o manual para edificarmos a família, dia a dia, sabendo que ELE é a fonte de todas as coisas.
O seu casamento pode ser perfeito, basta cada um agir conforme a palavra de Deus.
Construa seu casamento sobre a rocha que é Jesus, e ELE guiará cada passo, cada palavra e cada atitude sua.

Deus os abençoe!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oleiro



"Diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:6 "

Estou aqui mais uma vez pra pedir, Renova-me, Senhor
Não preciso mentir, Diante de Ti tudo em mim se revela

Vejo o Teu olhar me iluminar, Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar, E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta, É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim, Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim, É fiel pra completá-la até o fim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta, É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim, Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Eu quero ser, Senhor amado, Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo, Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo

Como Tu queres, Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma, Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta,É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim, Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso novo!

Deus te abençoe!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Deus sempre tem um propósito!




Essa semana aconteceu uma coisa nada agradável na célula em que frequento.
Foi com uma pessoa, mas como família, nós sentimos suas dores.
E aprendi muitas coisas.
A primeira delas é sobre qdo Jesus fala que neste mundo nós teremos aflições.
(João 16:33)
Se a palavra de Deus nos diz isso, que como estamos no mundo, nós sofreremos as aflições, pq nós, como cristãos nos achamos mais importante do que o nosso próximo?

Uma das coisas que a pessoa pensou foi: “Por que eu Deus?”
E quantas vezes nós temos esse pensamento?
Fazemos essa pergunta num gesto egoísta, porque nos achamos melhores do que os outros.

Achamos que como aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador nada irá nos acontecer, porque afinal diz a bíblia “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28).

Mas como diz o ditado, um texto fora do contexto vira pretexto.

Pq esse versículo diz realmente que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus, maaaassss termina com SEGUNDO O SEU PROPÓSITO, e não o nosso!
Ou seja, as coisas acontecem segundo a vontade de Deus e não a nossa.

Se vc ler o livro de Jó, vai ver a dificuldade que ele passou, mas Deus assim deixou para que Jó não o conhecesse apenas de ouvir falar, mas de com Deus andar!
E no final do livro de Jô Deus honrou e restituiu tudo àquilo que lhe foi tirado e muito mais. Foi o propósito do Senhor!

Deus faz o sol nascer e se pôr para todos, isso não é um privilégio de quem crê em Jesus, pq Deus ama o ímpio assim como ama vc.

A diferença está em servir, pois o ímpio serve a si mesmo e nós, por amor, servimos a Deus! Essa é a única diferença.
Então a dificuldade que um passa, o outro tb pode passar.

Enqto estivermos a espera da volta de Jesus, sofreremos aflições.
O que vai fazer a diferença é a sua história com Deus, é a sua busca, a sua intimidade com o Pai. Pois na hora em que vc estiver fraco é que Deus irá agir! (2 Coríntios 12:9)

Aprendi o que é realmente chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram (Romanos 12:15) e aprendi que na angústia realmente nasce um irmão (provérbios 17:17).

Foi muito triste essa semana, mas como eu disse, um texto fora do contexto vira pretexto, o versículo fala que nesse mundo teremos aflições, mas termina com TENDE BOM ÂNIMO, POIS EU VENCI O MUNDO! Jesus venceu! E nós venceremos com ELE!

E eu sei que esse foi só o começo daquilo que Deus ainda irá fazer. Pois segundo o Seu propósito, todas as coisas, absolutamente todas, cooperam para o bem daquele que ama a Deus!

Glória a Deus!
Deus te abençoe!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gianna Jessen - Sobrevivente de um aborto

Gianna conta em seu site (http://www.giannajessen.com) que pesava 900 g ao nascer e que, por conta do envenenamento, foi diagnosticada com paralisia cerebral devido à falta de oxigênio no cérebro enquanto lutava pela vida em meio à solução salina.
Os médicos disseram que ela jamais seria capaz de levantar a cabeça, sentar, engatinhar ou andar. Mas, contrariando os prognósticos, ela começou a andar por volta dos três anos e meio de vida com a ajuda de um andador e suporte para as pernas.
Sua única sequela aparente é um leve mancar no caminhar, mas, para quem não deveria sequer levantar a cabeça, é um assombro.
Em 30 de abril de 2005, Gianna completou sua primeira maratona de 42 km após correr por 7 horas. Em 23 de abril de 2006, completou a maratona de Londres.
Está determinada a correr todas as maratonas que puder como prova de vitória da vida sobre a morte, já que não queriam que corresse — sequer que vivesse.

Ela não deveria andar, falar, enxergar, pensar ou sequer estar viva, mas, por milagre, está.
Ela reconhece a intercessão de nosso Pai Celestial defendendo-a do crime monstruoso tentado contra ela e presta um poderosíssimo testemunho disso nas palestras contra o aborto que faz no mundo todo.
Glória a Deus pela vida dessa mulher!!!!

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.(Jeremias 1:5)"







Deus te abençoe!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Deus que eu conheço!



Esses dias eu li um texto que falava de um deus que não existe, de um deus errado que foi apresentada a pessoa que o escreveu.
Mas ao contrário do que foi escrito de um deus com “d” minúsculo, um deus limitado, mentiroso e que gosta de ver a humanidade sofrer, eu vou escrever do Deus que eu conheço, de um Deus com D maiúsculo, de um Deus que vive e é real!


“O Deus que eu conheço é Aquele que cura toda e qualquer doença, mesmo que a pessoa esteja apenas suspeitando dessa doença. (Isaías 53:4)

O Deus que eu conheço tira laços de morte de pessoas que o buscam. Pois O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (salmos 34:7)
E não mata crianças por conta da fome , nem em enchentes e nem em outras catástrofes pois sabemos que todo mundo está o malignos (1 joão 5:19)

O Deus que eu conheço fala sim por profecias, independente da pessoa que ELE quer usar, pois ELE usa até uma mula. (Números 22:28)

O Deus que eu conheço é o dono do ouro e da prata, mas não quer que deixemos nenhuma uma unha para o inimigo, por isso devemos entregar o dízimo (Malaquias 3:10-11)

O Deus que eu conheço é imutável , mas o Seu reino é conquistado a força. (1 Coríntio 4:20)

O Deus que eu conheço abomina rebelião, pois é tido como pecado de feitiçaria (1 Samuel 15:23)

O Deus que eu conheço fala que algumas castas só saem com jejum e oração, e que jejum é uma forma de nos abdicarmos da carne para buscarmos a face de Deus, e faz o que quer no tempo Dele e na hora Dele ( Mateus 17:21 / Daniel 9:3 / 2 Pedro 3:8)

O Deus que eu conheço é um Deus de milagres, e faz a cem por um (Mateus 4:20)

O Deus que eu conheço promete e cumpre, e essas promessas só vem qdo estamos preparados para recebê-las, por isso existem desertos, e vemos isso em toda a bíblia (leia gêneses a partir do 22, onde começa a história de abraão, isso sem contar de outros homens da bíblia)

O Deus que eu conheço se manifesta em qualquer lugar e através de qualquer pessoa, pois o véu foi rasgado, e ELE ama a todos, independente de como a pessoa apreendeu a buscá-LO ( Mateus 27:51 / João 3:16)

O Deus que eu conheço é um Deus que renova as suas misericórdias a cada manhã e por isso não somos consumidos ( Lamentações 3:22)”



Deus é Deus, criador dos céus e da terra, e tudo o que nele há.....Eu creio naquilo que não vejo, mas tenho a plena certeza que existe um Deus maravilhoso que pode todas as coisas e o Seu poder não tem, e nunca terá fim!!!
Esse é o Deus que eu conheço, que é infinitamente mais do a nossa mente humana possa imaginar, ou mesmo entender.

Aleluia!
Deus te abençoe!