segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Obstáculos da Vida!!!




Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:eles são melhores do q eu, e foi
embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a
rosa fora .
E ao chegar em casa briga com Jesus
...É assim que me tratás?
...É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas vc ñ confiou
e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei
aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado
em vez de vc dar a rosa a ela vc a jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.


"...porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.(Mateus 17:20)"

Deus te abençoe!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Andando com Deus



Andar com Deus não é um andar simplesmente geográfico, de um lugar para o outro. Uma pessoa pode não possuir as pernas, mas pode andar com Deus. Tudo o que o Senhor deseja é que o homem ande com Ele. E andar com Deus não é apenas uma oportunidade, ou um desafio. Também não é uma responsabilidade ou uma promessa. Andar com Deus é um modo, é uma expressão de comportamento. Aquele que anda com Deus se torna diferente das outras pessoas. Ele manifesta a própria vida do Senhor em sua história.

Vemos no Velho Testamento, no livro de Gênesis, que Deus criou o homem com um propósito: para andar com Ele. A Bíblia diz que na viração do dia, lá no Jardim do Éden, Deus caminhava com o homem. Mas houve o momento em que Adão decide se afastar do Senhor, a criatura afronta o Criador. O homem resolve caminhar sozinho, o engano passa a tomar conta do coração e ele acredita ser capaz de determinar o que era bom e mal. Acredita que ser independente de Deus era a melhor opção, o melhor caminho a seguir.

Aprendi que tudo na vida é uma questão de escolha. Quando uma pessoa escolhe andar com Deus, os valores mudam. Você olha para ela e percebe algo diferente. O estilo de vida muda. A maneira de olhar não é mais a mesma. Os planos e propósitos agora são outros. Quando uma pessoa se entrega a Jesus, ela não muda de religião. Ela muda de caminho. Ela caminhava em direção à morte, agora caminha em direção à vida.
Jesus Cristo disse: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tom a sua cruz e siga-me.” (Lucas 9.23). Ele também disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6). Ele é o verdadeiro Caminho. Aleluia! Quando temos essa compreensão, tudo muda em nossa vida.

Muitas vezes você corre de um lado para o outro, mecanicamente, desejando ver resultado na sua vida e, às vezes, questiona porque nada tem dado certo, nada tem prosperado para você. Mas saiba que há um processo, há um caminho a percorrer. Aquele que permanecer, que obedecer e que abraçar a vontade do Senhor, acima de todas as coisas, será como uma “árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem-sucedido.” (Salmo 1.3).

Enquanto esteve aqui, Jesus deu o maior exemplo de humildade. Não havia ninguém superior a Ele, mas Ele, entre os homens, escolheu andar de modo humilde, de modo tão simples, querendo a vontade do Senhor em todo o tempo. E é esse o exemplo que devemos seguir.

Andar no caminho do Senhor é andar no bom caminho. É andar não com dureza no coração, mas quebrantado. Andar nos caminhos do Senhor é algo diferente. É um andar humilde, despojado de orgulho.

Andar humildemente com Deus é andar na dependência Dele. É andar com o seu coração voltado para Ele. É andar desejando o Senhor acima de todas as coisas. É estar disposto a servi-Lo.

“Isto, portanto, digo, e no Senhor testifico que não mais andeis como também anda os gentios, na vaidade dos seus pensamentos. E vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.” (Efésios 4.17, 23-24).


Deus te abençoe!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem procura... encontra!



(Fala Pastor)



Que resposta você daria à pergunta sobre o seu desejo mais profundo? O capítulo sétimo do Evangelho de Mateus incentiva, nas palavras de Jesus, a que: “Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á” (v. 7, 8). Portanto, se você bater a porta vai se abrir!

A verdade sobre esse trecho é que Deus nos ama incondicionalmente, não importando a nossa condição ou o quanto estejamos distantes dele. Se você tomar um pouquinho da fé que há no seu coração — pois, Deus o criou dotado de fé — e depositá-la em Jesus Cristo, você terá acesso irrestrito ao coração do Pai.

Ligado ao Criador, além de uma alegria imensa e instantânea fluindo do seu interior, você passará a entender muitas coisas sobre Ele e você mesmo, e terá, assim, as principais respostas para os seus possíveis questionamentos. E depois, muitas coisas poderão voltar ao eixo na sua vida, dando-lhe o equilíbrio que certamente almeja.
Essas coisas não se podem comprar nas lojas e tampouco são produtos das gôndolas dos supermercados. Atributos como esses vêm de Deus; e são os únicos capazes satisfazer os seus desejos mais íntimos. Então, não se esqueça: é só pedir.

Deus te Abençoe!