segunda-feira, 27 de abril de 2009

O amor de Jesus é incomparável

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16


O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no Calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar


O Teu amor, Senhor Jesus, não tem limites
É incomparável, irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável, irresistível

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor demonstrado no calvário
Vai mais Além do que eu possa imaginar

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar

domingo, 26 de abril de 2009

DESPERTA TU QUE DORMES!!!!!: Testemunho ( vídeo youtube )

Testemunho

Hoje eu resolvi colocar um testemunho de um casal de Pastores do Bola, pois ele falou muito comigo.
As vezes a gente quetiona Deus, O enchemos de porque's e como não obtemos a resposta acabamos duvidando, desacreditando de quem é Deus e o que Ele pode fazer.
Apesar de tudo esse casal hoje é benção e sabe que o Sebastian foi um presente de Deus em suas vidas.
Agadeça a Deus todos os dias por vc ter uma casa, uma cama e comida em sua mesa, e agradeça principalmente pela sua salvação, pois mesmo vc não sendo merecedor dessa Graça, Ele escolheu te salvar, e viva um dia de cada vez, pois basta cada dia o seu mal.
Agradeça, simplesmente agradeça reconhecendo Jesus como seu Senhor e Salvador e sabendo que Ele é Deus, no dia bom e no dia mal, Ele é Deus, e sempre estará contigo.

"(TESTEMUNHO DE Vanessa Obermuller)

Palavras... como é difícil colocar em simples palavras tudo que vivi e tenho vivido. Mas hoje eu vou contar como o maior sonho da minha vida, foi capaz de transformá-la para sempre...

Meu nome é Vanessa, nasci em São Paulo, capital, sou casada com o Heiko, mas ele não é só o meu marido, é minha continuação e eu sou a dele. E desse imenso amor nasceu o Sebastian. Um filho tão absurdamente amado e esperado. Bastou eu saber que ele estava dentro de mim e o vínculo já estava feito. Eu já o amava, mais do que qualquer coisa. Quando meus olhos contemplaram a doçura daqueles olhinhos azuis, eu percebi e entendi que ser mãe é uma dádiva. E como mãe eu descobri o quanto de amor há que jamais acabe.

Não há limites, não há medidas.... incondicional! Esse é o amor de mãe. E minha linda família sonhou, planejou, aproveitou e curtiu os 2 anos desse filho tão especial. O que eu não imaginava é que minha razão de viver seria afligida. Jamais imaginei que aquelas dores nas perninhas pudessem ser algo grave... jamais imaginei que teria de tomar uma triste decisão. E meu filho incrivelmente inteligente, extremamente amoroso, adoeceu gravemente, de uma hora para outra. Deu-se início uma busca incessante por um diagnóstico.

E numa noite, enquanto eu falava ao telefone, meu filho me disse: MÃE... DAQUI PARA FRENTE VOCÊ TERÁ QUE TER MUITA FÉ! Dois dias depois, eu entenderia aquela frase...MEU FILHO DE APENAS 2 ANOS E 8 MESES, TINHA CÂNCER: Neuroblastoma tipo 4. Dizer que o chão se abriu sob os meus pés seria pouco, na verdade ele me tragava...tragava meus planos, meus sonhos, minha vida, enquanto a palavra morte me rondava sem tréguas. Descobri ali que tragédias acontecem no nosso quintal...dessa vez no meu! Mas decidi também fazer uma escolha: lutar. Na verdade, nós três decidimos.

E assim, enfrentamos todos os desafios que um tratamento exige: enfrentamos a químio, o medo, um transplante de medula óssea, na luta pela cura. O que aprendi nesse tempo foi a mais incrível experiência que jamais imaginei ter. Aprendi que Fé não é esperança. Temos esperança porque temos fé. Aprendi que precisava ser curada também e pude ver milagres descerem dos céus diversas vezes. Aprendi que ser mãe é ter a capacidade de conceber e, ás vezes, de entregar. E aprendi que uma criança era capaz de amar Jesus sem nada em troca. Tive o orgulho de ter um filho que ainda tão inocente jamais pensou em si, que acreditou, sem dúvida, alguma na cura.

E com ele eu corria os corredores do hospital orando pelas outras crianças enfermas. Ele jamais questionou o curso da doença e, por fim, convivi com um presente que, ainda que a dor e a medicação o consumissem, oferecia seu sorriso e sua presença para mim e para Deus. O Sebastian tinha uma maturidade intrigante. Por diversas vezes testemunhei o sobrenatural de Deus nas suas atitudes e me seria impossível narrar. Assim, enquanto lutávamos, fomos desafiados a mergulhar num nível de entrega e fé inimagináveis.

O Sebastian alcançou a estatura perfeita de Deus e eu tive que devolvê-lo ao Pai. Mas, para um filho que tanto me havia amado e ensinado, isso não seria tudo. Antes de partir ele disse-me algo que me manteria de pé nas manhãs e noites seguintes. Na verdade, estas foram as últimas palavras dele:

- Mamãe eu te amo muito, muito mesmo! Mas, Deus é bom!

Olhou para o céu, disse amém e... voltou para os braços do Pai.

Essa é a minha história ou parte dela, porque seria impossível resumir todos os propósitos de Deus para nós. Eu descobri que o milagre que buscávamos não era a cura, mas a salvação. E essa certeza é eterna. Por isso, milagres não transformam vidas, e certas certezas são preciosas. O Sebastian foi curado de todas as formas e eu tenho sido sustentada por Deus de muitas maneiras.


SHALOM ADONAI SHALOM!"

Deus é bom e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.


OBS: Para quem quiser saber mais um pouco da história dela e do Sebastian acessem http://www.meusebastian.blogspot.com, e pra honra e glória do Senhor ela terá uma bb agora dia 30.....Aleluia!!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

CONFIE NO AMOR DE DEUS!!!!

(Tatiane Lina)

"Ambos eram justos diante de Deus, vivendo irrepreensivelmente em todos os preceitos e mandamentos do Senhor" Lucas 1:6

A palavra diz que Isabel era estéril, ela não podia ter filhos, naquele tempo uma mulher sem filhos era uma grande vergonha, quem conhece a História de Ana mãe de Samuel sabe o que ela sofreu quando era estéril (1Samuel 1;2).

Isabel mesmo sendo estéril e convivendo com essa dor a tanto tempo, pois ambos já era avançados em idade (Lucas 1:18,) com certeza eles não murmuravam, pois a palavra diz eles eram irrepreensiveis aos olhos do Senhor, confiavam no amor de Deus.

No momento certo este casal de servos fieis puderam contemplar o milagre de Deus na vida deles....
O deserto é a escola do Senhor,pois se não houver tribulação como conheceremos o poder de Deus?
O Senhor é o Socorro bem presente na tribulação(salmo 46:1), e nós só sabemos disso qdo passamos por alguma dificuldade, tribulação, pois se não houvesse esses desertos como saberímos que Ele é o nosso socorro no dia da angústia?

Por isso se vc tem vivido momentos de dificuldade, louve ao Senhor,adore-O, permaneça e seja fiel a Ele.
Confie no amor de Deus, simplesmente confie no amor do Senhor, Ele nunca falhou e nunca falhará!!!
A palavra confiança no dicionário significa fé que se deposita em alguém, confiança firme, e se vc deposita sua fé em alguém nada melhor em depositar Naquele que te criou.
Muito mais que te abençoar Ele tb quer te usar "E irá adiante do Senhor no espirito de Elias, para converter o coração dos pais aos filhos, converter os desobediêntes à prudência dos justos e habilitar para o Senhor um povo preparado." Lucas 1:17


Deus abençoe!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quando Deus diz não, é não. Quando diz sim, é sim!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o SENHOR, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro’. Jer 29:11"

O homem geralmente muda sua opinião frente a uma dificuldade ou perigo. Somente aqueles que conhecem e vivem na plenitude da vontade de Deus sabem que podem recusar tudo o que contraria a Palavra.

Ter sensibilidade espiritual é amar o que Deus ama e rejeitar aquilo que Ele rejeita. Não há meio termos.

Precisamos aprender isto, pois no dia-a-dia várias oportunidades aparecem a nossa vida e se decidirmos mal, teremos um preço a pagar.

Decisões erradas, tomadas com o coração, sem a direção de Deus, não resultam necessariamente em condenação eterna de quem a fez, mas lá na frente, trazem consigo as conseqüências, que podem ser muitas dores e lágrimas.

Às vezes lemos a bíblia, mas na verdade não acreditamos que possa acontecer conosco, pois afinal de contas, somos bons, cumpridores de nossas obrigações e amamos nosso semelhante, mesmo quando é este semelhante a razão de nosso escorregão.

Mas a Palavra de Deus nos alerta que “um abismo chama outro abismo”. Devemos acreditar nisto, mesmo que seja muito doloroso para nós, não nos lançarmos no desejo ardente de nosso coração, mas esperarmos pela oportunidade de Deus.

Vemos na Bíblia diversas pessoas que tomaram decisões erradas, sem respalda da Palavra de Deus, trazendo sobre si mesmos a condenação, por um ato que Deus já havia condenado.

Quando Deus lhe mandar fazer algo, não fique orando em cima disto. É canseira pura. Desperdício de tempo, de sua parte. Faça o que Deus mandou. A bênção virá logo.

Ele tem pensamentos de paz e prosperidade para cada um de nós. Planos de esperança e um futuro muito melhor que o presente que estamos vivendo atualmente.

Para cada promessa de benção de Deus para nós, Ele nos dá uma instrução.

A duas maneiras de o homem ser feliz e abençoado:
- através de sua fidelidade, ou
- apesar de sua infidelidade.

Qual caminho você vai querer tomar?

Se preciso for, volte atrás. Confesse e peça perdão. Abandone o erro. Busque o sorriso de Deus para você.

Não seremos decepcionados. Sua Palavra não pode voltar atrás. Já está garantida para nós a benção, a paz, a prosperidade, a saúde, a alegria, a felicidade e a segurança de se estar fazendo aquilo que Ele pediu.

Andar com Deus é isto. É fazer o que Ele ama.

Deus te abençoe!

DESFAZENDO LAÇOS!

Culto de Mulheres – 27.03.09 – Pra. Denise


O que realmente precisamos aprender é a desprender-nos do que nos aprisiona. Quando morremos para o nosso “eu”, para as nossas vontades, estamos obedecendo ao Senhor e deixando de lado os nossos desejos para vivermos a plenitude da vontade dEle. Lembre-se que nossas razões ficaram na cruz do calvário. O Senhor pede-nos para que arrumemos as nossas casas, que é morada do Espírito Santo. Muitas vezes o nosso orgulho não nos deixa enxergar que temos de nos livrar de certas coisas, contudo, o Senhor ensina-nos que devemos ser mansas e, dessa maneira, conseguiremos nos desprender dos laços do diabo.

Oramos para que seja feita a vontade do Pai, quando na verdade queremos apenas as nossas vontades e, quando as buscamos, criamos laços para nós mesmas. Precisamos diminuir para que Cristo cresça em nós! Chega de uma vida de aparência! Chega de acharmos que somos espirituais! Declare agora que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Fomos chamadas para a liberdade em Cristo (Isaías 61:1).

Laço é um nó corrediço que desata facilmente, uma armadilha, ou até mesmo uma aliança que você faz com as trevas ou com a luz. O Senhor deseja que cresçamos como mulheres fortes e corajosas, firmes e fiéis. Mas quantas de nós estamos presas em laços? É tempo de desprender-se!

Quando sabemos o que devemos fazer e não o fazemos, isso significa que não estamos obedecendo a Deus, ou seja, estamos pecando.

Entenda que nascemos para dominar e não para sermos dominadas pelo orgulho, ira, amargura, compulsividade. Creia nas promessas do Senhor para a sua vida. Declare: “Eu devo crer nas promessas e acreditar no melhor de Deus para a minha vida, não pelo que sinto, mas por obediência”. Crer no que não vemos, crer por obediência, agrada o coração de Deus. Esse exercício de fé leva-nos à intimidade com o Senhor.

Isso não significa que você não vá chorar, mas chore aos pés do Senhor. Nesses momentos o inimigo se levanta com acusações, palavras que você não quer ouvir, mas sirva com o bem e você será cheia de paz, alcançará o regozijo do Senhor. Precisamos dar o bom testemunho. Buscar atalhos e errar o caminho é o que nos faz cair em laços. Atalhos são mais fáceis, mais rápidos e significam as nossas vontades. Lembre-se, querida irmã, que o caminho do Senhor é perfeito!

Esse é um ano para ouvirmos mais e falarmos menos (Provérbios 20:25) para que não sejamos usadas para a nossa própria destruição (Provérbios 18:7). Precisamos de disciplina para sermos mulheres que ouvem mais e falam menos. Falar precipitadamente é laço! Aprenda a reconhecer alguns tipos de laços para que possa desprender-se deles:
Laço da Vergonha – Nos calamos diante das pessoas com vergonha de falarmos do amor de Deus e de tudo o que Ele já realizou em nossas vidas. A vergonha traz o engano, pois não nos achamos dignas da graça de Deus. Lembre-se que graça é favor imerecido. Seja humilde e dê um passo em direção à graça de Deus.
Laço da Autocondenação – Rompemos esse laço quando aceitamos o perdão do Pai, quando sabemos o que realmente somos para Ele. Ainda que você não sinta nada, simplesmente obedeça.
Laço da Incredulidade – Sem fé é impossível agradar a Deus. A incredulidade persistente e obstinada leva ao julgamento de Deus e cauteriza a mente. Nos acostumamos a viver num ciclo de autocomiseração, aceitamos o massacre do diabo. Quando isso acontecer, fale do amor de Deus. Aprenda a declarar a Palavra que é viva e eficaz. Não contenda com o Senhor, permaneça firme nas promessas com gratidão e alegria. O Senhor está nos provando, pois Ele deseja que sejamos mulheres maduras. Ainda que você não esteja vendo nada, plante com Palavras. A semente precisa morrer para que possa germinar. Assim somos nós na presença do Pai, precisamos morrer para nós mesmas para que vejamos os frutos. A palavra de Deus diz: - “... um plantou, outro regou, mas quem deu o crescimento foi o Senhor”. O laço da incredulidade deve ser quebrado!
Laço da Amargura – A falta de perdão prende-nos a esse laço. A amargura contamina as pessoas, nada flui como deveria, não conseguimos oferecer o nosso melhor. Passamos a ofender as pessoas ao nosso redor e projetamos nossas frustrações nos outros. Sentimos nossas vidas paralisadas e contaminadas. (Hebreus 12:15).
Laço do Medo – O verdadeiro amor lança fora o medo (1 João 4:18). Certamente o amor de Jesus é o verdadeiro. Amor esse que é incondicional, precioso. Precisamos aprender a amar com esse amor. Não espere, semeie.
Laço da Impaciência – Muitas vezes nos vemos numa situação em que temos de colocar em prática tudo o que aprendemos, tudo o que temos ouvido do altar. (Tiago 1:12-18). Esquecemos que Deus nos criou pela palavra e por meio dela muitas vezes nos autodestruimos. Devemos aprender a chamar à existência aquilo que ainda não aconteceu. Quando duvidamos do poder de Deus, estamos ferindo o próprio Jesus. A mesma boca que abençoa, pode amaldiçoar? Como uma fonte pode jorrar águas doces e amargas? Não sabemos ouvir algo e nos calarmos, mas vivemos sempre buscando nossos próprios interesses. Será que você não entende que está sendo provada? Busque a vontade do Pai, a sabedoria do trono (Tiago 3:13-18). Leia Tiago 4:1-6; 4:8-12.
A frustração vem quando buscamos em homens o que deveríamos buscar em Deus. Mude você, tome uma atitude! Você deseja se livrar dos laços em sua vida? Confesse seus pecados, arrependa-se, humilhe-se na presença do Senhor. Entregue-se nos braços do Pai. Ele cuida de você!
Lembre-se: “EU TENHO QUE CRER POR OBEDIÊNCIA. AINDA QUE EU NÃO VEJA, CREREI!”
O Senhor atraiu-nos com laços de AMOR!(Oséias 11:4)
Vença a guerra dentro de você, deixe o AMOR DE DEUS te ensinar a viver!

DEUS TE ABENÇOE

PENSE NAS COISAS DO ALTO!

Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra (Colossenses 3.2).

Quem vive pensando em coisas materiais nunca será uma pessoa espiritual. O amor ao mundo e àquilo que existem nele não deve habitar em nosso coração(1 João 2.15), pois nos rouba a oportunidade de nos prepararmos para as lutas que, certamente, virão. Por isso, a nossa mente precisa ser treinada a meditar naquilo que relativo a Deus, pois quem o faz descobre Suas promessas que irão torná-lo vitorioso.

Se deixar sua mente se inchar com as coisas deste mundo, você impedirá seu espírito de crescer na graça e no conhecimento de Jesus.
Já aquele que se dedica a ler a palavra e conhecer a Jesus e as promessas de Deus torna-se alguém poderoso na Palavra e em ações.

Amar o mundo e o que nele existe nos rouba a capacidade de enfrentarmos as lutas e vencê-las, pois, quando o amor ao mundo e a busca das coisas materiais fazem moradia em nosso coração nos afastamos de Deus deixando que as obras da carne reine em nossas vidas (gálatas 5:19-21).

Podemos desejar os bens que existem na terra, mas isso não deve ser o centro da nossa dedicação e vontade, pois se sentimos necessidade de possuir algum bem, basta orar e pedir em Nome de Jesus, e o Pai concederá o que for bom para nós.

Mas antes de pedir apenas por coisas desse mundo, busque a Deus, faça da palavra do Senhor moradia do seu coração, com isso, nós nos fortaleceremos e teremos habilidades que nos farão possuir o melhor desta vida, sem vivermos deslumbrados com as coisas dessa terra, mas sabendo que Deus nos concedeu todas as coisas para honra e glória Dele.

Podemos ter o melhor da vida e desfrutar dele, mas esse não deve ser o nosso alvo, mas o alvo deve ser conhecer a Jesus, fazer Sua vontade e viver conforme Ele quer que vivamos.
Para quem agrada a Deus, até os desejos do seu coração serão supridos (Salmo 37.4). Então, ao dedicar tempo para pensar nas coisas do Alto, o nosso coração encontrará caminhos que, até então, eram ocultos. São esses caminhos que nos fazem vencer as batalhas.

Busque a Deus e faça dos seus passos os passos de Jesus, das suas palavras as palavras Dele e das suas atitudes as atitudes Dele, e viva o que Deus tem de melhor para sua vida!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)"