terça-feira, 24 de julho de 2007

Somos todos filhos de Deus, certo??!

Todos somos filhos de Deus certo? Pense: Deus é santo certo? Sendo assim Deus fica ao nosso lado o tempo todo certo? E quando vemos pornografia? O q Deus faz? Fecha os olhos? E quando brigamos e falamos palavrão o q Deus faz tampa os ouvidos? E quando mentimos Deus se alegra?
E qdo falamos mal de alguém?E quando olhamos uma mulher ou um homem na rua? Estamos olhando um irmão em Cristo certo?
Então vc chamaria sua irmã de gostosa ou o seu irmão de gostosão querendo algo com ele? Será que seu Pai gostaria de ver vc e seu irmão flertando? E quando vc fuma Deus tampa as narinas?
Não se esqueça ele é Santo e não faz nada disso. E quando vc mente pra se dar bem no trabalho o q Deus faz? Ele entende?
Não se esqueça que Ele é justo. E quando vc pede o tempo todo para que Ele te abençoe, mas na hora de ajudar o seu vizinho que tem passado por um momento terrível vc nem se quer pergunta se ele precisa de algo, qto mais dá uma cesta básica.
Será que a sua vida tem agradado a Deus ou vc é daqueles que só “agrada” á Deus qdo está na igreja?
Que só glorifica a Deus qdo toca louvores?
Que só fala com Deus qdo precisa de alguma coisa?
Que só fala de Deus com que é cristão?
Lembre-se que Deus continua do seu lado o q será que ele esta achando das suas atitudes, da sua vida?
Deus não fecha os olhos, não tapa os ouvidos e não se afasta de vc qdo está fazendo coisas erradas, coisas que entristecem o coração do Pai, coisas que achamos que não tem a mínima importância fazer, pois aliás “Ele entende, Ele é Pai. Deus é amor.!”, sim Ele é e por isso deixa que vc faça a sua escolha e essa escolha pode te levar a morte ou te dar a vida. Mas essa escolha não é apenas dentro da igreja, ao lado dos irmãozinhos, mas dando o seu testemunho de vida no seu dia-a-dia, no trabalho, na faculdade, na escola, em casa, na rua e principalmente falando do amor de Jesus pelas vidas á outras pessoas que não o conhecem e precisam Dele, para aquele visinho que precisa ouvir uma palavra, daquele colega de trabalho que procura Deus nos lugares errados, e muitas outras pessoas.
Deus está ao seu lado, e a alegria ou a tristeza Dele depende de vc! E vc só descobrirá se está deixando Deus triste ou feliz qdo se perguntar se o que vc tem feito tem agradado a Deus. E as vezes essas respostas não são tão confortáveis, mas Jesus pode mudar esse desconforto, basta uma posição sua para que isso mude.
Conversão é voltar e começar a trilhar o caminho certo. Leia a bíblia pq ela é o manual da sua vida!